Como Assistir Basquete Ao Vivo Grátis - Ei Sports

Como assistir Basquete ao vivo grátis

Guia completo para assistir aos jogos da NBA em alta qualidade

Leia Também:

A NBA é uma liga que está entre as mais populares do mundo, em relação a todos os esportes. Porém, nos Estados Unidos, esta é de longe a liga mais importante, pois envolve o esporte mais importante do país.

O basquete se trata de um esporte muito popular e é a grande força dos EUA, sendo um esporte capaz de atrair amantes em todo o mundo, que vê a NBA como uma grande referência. Se você é um dos amantes e deseja saber como assistir basquete sem pagar nada, este conteúdo é para você!

Por um tempo, as opções passaram a ser mais restritas, no entanto, nos dias atuais, é possível assistir online e até mesmo na TV aberta. Isso facilita muito o acesso dos interessados e ajuda a atrair mais pessoas a gostarem do esporte. Se você não quer perder os jogos sempre emocionantes do Novo Basquete Americano, confira as opções para assistir basquete a seguir!

Como assistir basquete ao vivo grátis?

Conforme já adiantamos acima, atualmente é possível contar com algumas opções para assistir Basquete, sem sair do conforto de sua casa, e muitas vezes sem precisar pagar nada ou fazer alguma assinatura. Pensando nisso, listamos a seguir algumas das principais alternativas.

Band

Para os fãs de basquete que desejam assistir na TV aberta, a única alternativa disponível é a Band. A emissora retomou a transmissão da liga para a temporada 2019-20. Anteriormente, o canal exibia jogos da liga, porém ficou fora da programação por quase 15 anos.

As transmissões da Band na temporada regular 2021-22, contaram com 48 partidas, sempre às quintas e domingos. Além disso, o canal também transmitiu as finais da Conferência Oeste e as finais. A temporada 2022-23 terá 24 partidas de qualificação transmitidas pela emissora, a maioria delas às segundas-feiras.

Assistir nba ao vivo grátis
Assistir Basquete ao vivo grátis

ESPN

Como uma emissora de eventos esportivos, a ESPN possui uma ampla popularidade, e suas transmissões vão muito além, também é focada em outros esportes. Em especial no futebol, onde transmite as principais ligas do mundo, como a UEFA, EURO e Libertadores da América. Como sabemos, a ESPN é um canal fechado, que exige uma assinatura em sua TV a cabo.

Mas, é possível acompanhar as partidas gratuitamente, até mesmo os destaques, para isso, você deve acessar o site oficial da emissora. Além do site, é possível assistir ao vivo e de graça por meio do aplicativo ESPN.

YouTube da Budweiser

Quem costuma acompanhar a liga de basquete dos EUA, já deve ter percebido que a Budweiser é patrocinadora. No entanto, a marca fez uma parceria com a liga na temporada 2021-2022 para a transmissão das partidas ao vivo, em seu canal do YouTube. A boa notícia é que a parceria continua.

As transmissões da Budweiser também serão quintas e domingos. Também vale destacar que a famosa marca de cerveja costuma produzir conteúdos exclusivos sobre a NBA em suas plataformas digitais.

Facebook da CNN

A famosa emissora CNN também irá transmitir os jogos, e nesse caso, a opção para acompanhar as partidas e assistir gratuitamente, é por meio da página oficial da emissora no Facebook. No entanto, para acompanhar as partidas por meio desta opção, você deve possuir uma conta na rede social, acessar a página da CNN e clicar na aba “Live”, onde estarão disponíveis as transmissões ao vivo.

YouTube da TNT Sports 

Por vários anos, conseguimos acompanhar em TV aberta por meio do antigo Esporte Interativo, as partidas da a maior liga de basquete do mundo. No entanto, no início do ano de 2021, o Ei como era chamado, passou a se chamar TNT Sports, que embora faça parte da programação da TV fechada, oferece a opção de assistir aos jogos gratuitamente.

Os jogos podem ser acompanhados no canal da marca no YouTube, que possui contrato com a liga até este ano de 2023. Na temporada 2021-22, foram transmitidos um total de 100 jogos.

Já na atual temporada, 2022-23, 36 jogos serão televisionados na TV fechada da emissora, além do YouTube da emissora. Além do elenco da emissora, personalidades do basquete mundial brasileiro também estão envolvidos nas transmissões.

Amazon Prime Video

O serviço de streaming da Amazon também possui os direitos de transmissão. No entanto, para assistir basquete no Amazon Prime Video, o usuário deve assinar o serviço, que custa R$ 14,90 por mês. Vale ressaltar que você pode assistir o Prime Vídeo gratuitamente por 30 dias.

A plataforma faz a transmissão de até quatro jogos exclusivos por semana, sempre às terças e quintas-feiras. Os torcedores podem assistir aos jogos no site ou nos aplicativos para Android e iOS. A marca apresenta o Luva de Pedreiro como embaixador da NBA no Brasil.

Twitch do Gaules

Gaules está entre os streamers mais populares do mundo. Ele passou a transmitir as partidas em seu canal na Twitch na temporada passada, e continua nesta temporada, sendo mais uma das opções para assistir ao vivo e de graça. Na temporada passada, foi possível acompanhar 90 partidas, com 72 delas sendo da temporada regular, além do All-Star Game e playoffs. 

Conclusão

Por mais que o Basquete não seja um dos esportes mais populares do Brasil e não tenha muito destaque na tv aberta, ainda é possível para os amantes do esporte acompanhar o mais importante competição de basquete do mundo!

Seguindo as dicas, e informações deste artigo é possível acompanhar todas as partidas direto pelo celular, tablet ou smart tv! Mas se o seu esporte do coração é mesmo o futebol, então não perca nenhuma partida com Aplicativos Para Assistir Futebol No Celular

Autor

Ana Paula

Artigos Relacionados

Melhores Aplicativos Para Cuidar de Plantas

Cuidar de plantas pode ser uma experiência gratificante, mas para muitas pessoas, pode ser desafiador encontrar tempo e recursos para garantir saber como cuidar de suas plantas. Por isso, surgiram os alguns aplicativos úteis. ...

Você continuará no nosso site

Aplicativos para assistir Beisebol Ao Vivo no Celular

Assistir beisebol ao vivo nunca foi tão fácil. Os avanços tecnológicos resultaram em uma incrível quantidade de aplicativos para celular que permitem aos usuários assistir jogos de beisebol em qualquer lugar. Com esses aplicativos, ...

Você continuará no nosso site

Saiba como colocar Musica nas fotos do Status do WhatsApp

Já imaginou ter seu status do WhatsApp personalizado com as suas fotos e músicas preferidas? Se você é uma pessoa que aprecia esse recurso, mas ainda não sabe como colocar música no seu status, ...

Você continuará no nosso site