Exigente demais? Cavani pede 66 milhões e Benfica desiste!

Será que foi exigente demais? o clube português Benfica desiste do atacante Cavani após o mesmo exigir R$ 66 milhões por ano ao clube.

Jorge Jesus vai ter que sair em busca de um novo atacante? Bem é o que tudo indica! A informação parte de alguns jornais, noticiando que a diretoria do Benfica teria desistido de contratar o atacante, após semanas de negociação. A desistência teria vindo por causa de requisições salariais do qual Cavani (ex PSG) e seu irmão que também é o seu agente, teriam exigido 10 Milhões de Euros por ano, o que convertido em reais daria 66 milhões.

O Contrato do qual o Benfica desistiu era para 3 anos, o que com a exigência de Cavani se tornaria um investimento muito alto e que poderia não render muitos resultados. Como o Benfica desistiu do contrato de Cavani, o atacante agora segue sem clube desde que o mesmo deixou o PSG com o fim de seu contrato.

E agora?

Como o Benfica de Jorge Jesus desistiu da contratação do Cavani, ambos vão ter que sair a procura de um novo contrato. Tanto o Benfica, que vai ter que procurar um outro jogador para fechar contrato que seja mais favorável para o clube.

Quanto o atacante Uruguaio que também vai continuar na procura por um novo clube para atuar. Cavani segue sem clube desde que não renovou o seu contrato com o PSG, tendo inclusive recusado uma prolongação do contrato para poder jogador na Champions.

Vale lembrar que Cavani não é mais nenhum ” garoto”, o que pode ter influenciado no fato do Benfica desistir… Mesmo que já tenha sido o maior artilheiro do PSG, Cavani já tem 33 anos. Mas pode ser que o atacante não fique muito tempo a procura de um novo lar. Afinal segundo a imprensa portuguesa o atacante também seria alvo do Atlético de Madrid.

Enfim… Como o Benfica desiste do contrato do Cavani, para onde você acha que o atacante vai? E será se ele consegue toda a quantia em que vem exigindo para jogar? Comentem!

Confira também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo