Campeonato Paulista No Rio De Janeiro, Veja O Que Rolou! - Ei Sports

Campeonato Paulista no Rio de Janeiro, Veja o Que Rolou!

Saiba tudo o que rolou no Paulistão nessa semana, mesmo com jogos paralisados em São Paulo por causa da Pandemia!

Leia Também:

Essa semana o Campeonato Paulista havia sido paralisado, mas alguns jogos foram transferidos para o Rio de Janeiro, como o do Corinthians e Palmeiras. Além do Timão e Verdão, o Santos também iria jogar lá no Rio de Janeiro, mas a Federação optou por suspender este jogo.

O Santos iria enfrentar a Ponte Preta, era um jogo muito importante para o Peixe, caso vencesse, poderia sair da terceira colocação do Grupo D. O Mirassol é o atual líder com 8 pontos, em seguida Guarani com 5 e o Santos é o terceiro com 5 pontos também.

Apesar de ser líder do Grupo D e ter 3 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Mirassol tem sua liderança ameaçada. Isso porque tem um jogo a mais se comparado aos demais times do seu grupo, o Mirassol jogou no Rio na terça e perdeu.

Jogos do Campeonato Paulista no Rio de Janeiro

Os jogos do Campeonato Paulista que foram transferidos para o Rio de Janeiro foram dois, mas era para serem três. Isso porque o jogo do Santos x Ponte Preta acabou sendo suspenso pela Federação Paulista, esse embate iria acontecer hoje de noite.

Os jogos que aconteceram foram entre Corinthians x Mirassol e Palmeiras x São Bento, o timão venceu, já o Verdão empatou. O jogo do Corinthians foi pela rodada 5, ou seja, é um jogo adiantado, já o do Palmeiras foi uma partida atrasada da Rodada 3.

Com essa vitória do Corinthians, o time agora tem 11 pontos e se isolou na liderança, são 6 pontos de vantagem para o segundo colocado. E a distância do timão para o terceiro colocado do Grupo A ainda é um pouco maior, são 8 pontos de diferença.

Apesar do empate, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo C com 8 pontos, o RB Bragantino é o segundo colocado com a mesma pontuação.

Por que o Paulistão foi para o Rio de Janeiro?

Campeonato paulista paralisado, mas corinthians e palmeias jogam está semana
Campeonato Paulista Paralisado, e agora?

O Campeonato Paulista não foi transferido por completo para o Rio de Janeiro, na verdade foram até o momento apenas essas duas partidas. Isso aconteceu por um simples motivo, tentar não apertar ainda mais o calendário de alguns times, como foi o caso do Corinthians e Palmeiras.

O Corinthians por exemplo, na sexta-feira já tem jogo de novo pela segunda rodada da Copa do Brasil e tem um calendário apertadíssimo. Já o Palmeiras vinha de dois jogos da Final da Copa do Brasil, que é ainda pela competição de 2020, o calendário apertou legal.

O Santos que iria jogar, tá na Pré-Libertadores e tem jogos para serem disputados nesta fase da Competição.

E atualmente o estado de São Paulo está passando por um dos piores momentos da Pandemia, por isso o Paulistão foi paralisado. Por isso os jogos do Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Paulista 2021 aconteceram no Rio de Janeiro.

Enfim, este foi mais um breve artigo aqui do Ei Sports onde falei sobre o Campeonato Paulista ter tido dois jogos no Rio de Janeiro. Caso tenha gostado do conteúdo, compartilhe este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Conheça os 4 times brasileiros que nunca foram rebaixados

Hoje podemos afirmar que existem quatro grandes times brasileiros que nunca foram rebaixados da divisão de elite que conhecemos hoje como ‘série A'. E se você é um grande fã de futebol deve estar ...

Você continuará no nosso site

Flamengo x América-MG, Que Esperar Deste Jogo!

E neste sábado teremos um jogo entre Flamengo x América-MG que pode ajudar ou afundar ainda mais qualquer um dos dois times. Isso porque tanto o Flamengo quanto o América-MG não vem tendo uma ...

Você continuará no nosso site

Flamengo x Cuiabá! Fora de perigo, longe do Z4

O Flamengo estava cada vez mais perto da zona de perigo, onde em seus últimos jogos a situação não era das melhores. No jogo entre Flamengo x Cuiabá, fez com que o mengão se ...

Você continuará no nosso site