Confira Os Principais Destaques Da Rodada 21 Do Brasileirão! - Ei Sports

Confira os Principais Destaques da Rodada 21 do Brasileirão!

Os maiores destaques da 21ª rodada do Brasileirão

Leia Também:

Na rodada 21 do Brasileirão 2021 tivemos como um dos principais destaques o jogo entre Flamengo x Grêmio, o time carioca perdeu. E todavia, vale ainda destacar que o jogo aconteceu com o mando de campo do Flamengo, ou seja, perdeu em casa.

Um outro ponto que vale falar também que essa é apenas a segunda derrota do Fla com o Renato Gaúcho como técnico. E concidentemente a primeira derrota aconteceu também com o Flamengo tendo comando de campo e para o Internacional, que também é um time Gaúcho.

Esse jogo do Flamengo terminou em 0x1, placar curto se comparado a primeira derrota do time carioca para o Internacional(0x4). E quem foi o responsável por fazer o único gol Grêmio nesta partida mas fundamental na vitória foi o Borja, ex Palmeiras.

Todos os Placares da Rodada 21 do Brasileirão 2021

Já falamos um dos grandes destaques desta partida, que foi a derrota do Flamengo por 0x1 para o Grêmio nesta rodada 21 do Brasileirão 2021. Agora chegou a hora de citarmos os resultados de todos os jogos que aconteceram até aqui, será que seu time ganhou, empatou ou perdeu?

  • Chapecoense 0x2 Palmeiras
  • Athletico-PR 2×1 Juventude
  • Atlético-MG 3×0 Sport
  • Bahia 1×1 RB Bragantino
  • Ceará 0x0 Santos
  • Internacional 1×0 Fortaleza
  • São Paulo 2×1 Atlético-GO
  • Corinthians 1×1 América-MG
  • Flamengo 0x1 Grêmio
  • Cuiabá 1×2 Fluminense(Jogo em Andamento)

Como podemos observar aqui, o Galo venceu e muito bem, se mantendo assim então firme e isolado na liderança do Brasileirão 2021. O Atlético-MG tem atualmente 45pts e é seguido pelo Palmeiras, quem tem 38pts, ou seja, 7 pontos separam este dois times.

O terceiro colocado é o Flamengo, que tem 44 pontos, 11 pontos de distância para o líder, mas tem dois jogos a menos. No entanto, se vencer esse dois jogo a menos, iria para 40 pontos e ainda assim passaria o Palmeiras e ficaria na vice-liderança.

Corinthians Empara Novamente

Corinthians 1x1 américa-mg, brasileirão 2021
Corinthians empata outra vez

Quem não está muito contente é o torcedor Corintiano, que todavia, viu seu time empatar pela terceira vez consecutiva e todos os jogos em 1×1. Esses três empates foram em jogos terminados com um certo sabor de derrota para o Corintiano, pois dava para vencer todos eles.

O Timão atualmente está na sétima colocação, mas se vencesse estes três jogos poderia hoje ser o terceiro colocado da competição. O Corinthians tem 30 pontos, contudo, se vencesse os três jogos poderia estar com 36, dois pontos a mais que o Flamengo, atual terceiro colocado.

Agora o Timão tem um jogo que promete ser duríssimo contra o seu maior rival, sim, estou falando do Palmeiras. O Verdão talvez poupe jogadores alguns, pois esse duelo será entre os dois jogos que o Palmeiras terá na semifinal da Libertadores.

Enfim, este foi um breve artigo onde falei um pouco sobre os principais destaques da rodada 21 do Brasileirão 2021, que teve derrota do Flamengo. Caso tenha gostado do conteúdo, peço para você compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Conheça os 4 times brasileiros que nunca foram rebaixados

Hoje podemos afirmar que existem quatro grandes times brasileiros que nunca foram rebaixados da divisão de elite que conhecemos hoje como ‘série A'. E se você é um grande fã de futebol deve estar ...

Você continuará no nosso site

Flamengo x América-MG, Que Esperar Deste Jogo!

E neste sábado teremos um jogo entre Flamengo x América-MG que pode ajudar ou afundar ainda mais qualquer um dos dois times. Isso porque tanto o Flamengo quanto o América-MG não vem tendo uma ...

Você continuará no nosso site

Flamengo x Cuiabá! Fora de perigo, longe do Z4

O Flamengo estava cada vez mais perto da zona de perigo, onde em seus últimos jogos a situação não era das melhores. No jogo entre Flamengo x Cuiabá, fez com que o mengão se ...

Você continuará no nosso site