Final Do Carioca: Primeira Partida Termina Em Empate! - Ei Sports

Final do Carioca: Primeira partida termina em Empate!

A primeira partida da Final do Campeonato Carioca com o clássico Fla x Flu terminou em empate!

Leia Também:

O Carioca está na sua reta final, a disputa está sendo feita entre Flamengo e Fluminense, proporcionando para os torcedores a oportunidade de assistir dois clássicos em uma semana! O primeiro jogo da final realizado nesse sábado no Maracanã terminou em empate, no 1 a 1, com nenhum dos dois ganhando uma vantagem sobre o outro para a partida de volta.

Partida das Faltas?

Mas infelizmente ao invés do clássico ser marcado pelo bom futebol apresentado, ficou marcado pela quantidade excessiva de faltas cometidas. No total foram 41 faltas, e 9 cartões amarelos. Sendo que desse total, 19 faltas cometidas pelo Flu, e 22 para o Fla, e dos cartões 5 para o Flu e 4 para o Fla. De fato, seja final, seja inicio de campeonato, todos sabemos que clássico costuma ser mais puxado, e os ânimos mais acirrados.

Fla dominou a partida?

O Fla de fato conseguiu dominar boa parte da partida… Mas apenas conseguiu chegar a um empate contra o rival. Assim como o esperado, o Fla criou mais oportunidades, dominou mais a bola, atacou mais, e inclusive conseguiu criar boas jogadas, mas no vamos ver, não foi muito efetivo. Pecando muito nas finalizações.

Gols da Partida

As oportunidades o Fla teve desde o início da partida, mas não aproveitou. O primeiro do rubro-negro foi marcado por Gabigol aos 17 minutos em uma cobrança de pênalti. Com mais esse gol marcado, o atacante chega a outra importante marca, de 50 gols marcados no Maracanã, de fato o homem-gol do Flamengo.

Mesmo ditando o ritmo da partida, o Flamengo não conseguiu evitar que seu adversário chegasse ao empate nessa primeira partida da final do Campeonato Carioca. O Flu chegou ao empate aos 31 do segundo tempo, em jogada iniciada em uma cobrança de escanteio. Embora o Fla tenha conseguido tirar de cabeça, o rebote ficou para Egídio que mandou direto para a trave, Luiz Henrique tentando afastar a bola acabou passando para Abel Hernández que sozinho cabeceou para o gol aberto.

Final do Campeonato Carioca

Com esse empate, a decisão fica mais fácil ainda no próximo sábado entre Fla e Flu no jogo de volta. Caso a disputa entre os clubes cariocas termine mais uma vez em empate, a decisão será nos pênaltis. Com nenhum dos times tendo vantagem, quem terminar a partida a com mais gols leva a melhor.

Leia também:

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Artigos Relacionados

Conheça os 4 times brasileiros que nunca foram rebaixados

Hoje podemos afirmar que existem quatro grandes times brasileiros que nunca foram rebaixados da divisão de elite que conhecemos hoje como ‘série A'. E se você é um grande fã de futebol deve estar ...

Você continuará no nosso site

Flamengo x América-MG, Que Esperar Deste Jogo!

E neste sábado teremos um jogo entre Flamengo x América-MG que pode ajudar ou afundar ainda mais qualquer um dos dois times. Isso porque tanto o Flamengo quanto o América-MG não vem tendo uma ...

Você continuará no nosso site

Flamengo x Cuiabá! Fora de perigo, longe do Z4

O Flamengo estava cada vez mais perto da zona de perigo, onde em seus últimos jogos a situação não era das melhores. No jogo entre Flamengo x Cuiabá, fez com que o mengão se ...

Você continuará no nosso site