Flamengo Vence O Corinthians E Ainda Sonha Com Título - Ei Sports

Flamengo Vence o Corinthians e ainda Sonha com Título

O sonho pelo título segue firme para o Mengão!

Leia Também:

Em jogão Flamengo vence o Corinthians e se mantém firme na busca por mais um título do brasileirão e teve gol do GabiGol. O confronto aconteceu pela rodada 36 do brasileirão e era jogo de vida ou morte para o time do Rio de Janeiro.

Caso o Fla tropeçasse e o Inter vencesse, as chances do time gaúcho se tornar matematicamente campeão da competição na próxima rodada seriam gigantes. E inclusive o internacional fez um jogo contra o Vasco, ou seja, os Flamenguista estavam torcendo para seu maior rival vencer.

Vale também destacar que este jogo era uma partida de vida ou morte para o gigante da colina na luta contra o rebaixamento. O Vasco perdeu e complicou sua vida, agora o próximo duelo será contra o Corinthians que sonha por uma vaga na libertadores.

Flamengo Vence Corinthians por 2×1

O primeiro gol desta partida saiu logo cedo, aos 10 minutos e quem fez foi Willian Arão de cabeça, a lei do ex não falha. O Flamengo estava em cima do Corinthians a maior parte do início do primeiro tempo e muitos achavam que seria um jogo fácil. Contudo, em uma única bola enfiada para Léo Natel ao 20 minutos foi o suficiente para o timão empatar a partida.

O Flamengo continuou a pressionar durante grande parte do primeiro tempo mas sem conseguir fazer mais um gol e voltar à frente do placar. No entanto, aos 55 minutos GabiGol recebeu uma bola na área e não desperdiçou, colocando assim o Flamengo novamente na frente do placar.

Este gol do Flamengo a princípio foi invalidado pelo bandeirinha que deu impedimento, mas temos atualmente o tão polêmico árbitro de vídeo. Depois de aproximadamente 4 minutos sendo checado pelo VAR, o gol do Flamengo foi validado e o sonho pelo título do brasileirão voltou a crescer.

Flamengo vence o Corinthians, Internacional bate o Vasco e briga pela liderança está acirradíssima, apenas um ponto separa esses dois times. Não podemos deixar de falar que teremos um confronto direto entre esses dois times na próxima rodada, que é a penúltima.

Caso o time gaúcho vença o confronto, ele se tornará assim então o campeão do brasileirão 2020 com uma rodada de antecedência.

Quais times ainda tem chances de título?

Taça do brasileirão, ei sport
Foto: Reprodução/Taça do Brasileirão

Além do Internacional e Flamengo, apenas o São Paulo ainda tem chances matemáticas de título, isso porque o time Paulista tem um jogo a menos. Tá, mas para que o Tricolor paulista seja campeão ele precisará de uma combinação absurda de resultado, ou seja, não depende apenas dele.

O mundo não dá voltas, ele capota, o São Paulo até algumas rodada atrás era líder e chego até a abri 7 pontos de vantagem. Veio tropeçando vários jogos e assim então praticamente jogou no lixo a chance de terminar um jejum de títulos que já dura 9 anos.

Enfim, este foi um breve artigo que eu trouxe para você com o título “Flamengo vence Corinthians e ainda Sonha com Título. Caso tenha gostado do conteúdo compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Conheça os 4 times brasileiros que nunca foram rebaixados

Hoje podemos afirmar que existem quatro grandes times brasileiros que nunca foram rebaixados da divisão de elite que conhecemos hoje como ‘série A'. E se você é um grande fã de futebol deve estar ...

Você continuará no nosso site

Flamengo x América-MG, Que Esperar Deste Jogo!

E neste sábado teremos um jogo entre Flamengo x América-MG que pode ajudar ou afundar ainda mais qualquer um dos dois times. Isso porque tanto o Flamengo quanto o América-MG não vem tendo uma ...

Você continuará no nosso site

Flamengo x Cuiabá! Fora de perigo, longe do Z4

O Flamengo estava cada vez mais perto da zona de perigo, onde em seus últimos jogos a situação não era das melhores. No jogo entre Flamengo x Cuiabá, fez com que o mengão se ...

Você continuará no nosso site