Ontem aconteceu uma partida entre Flamengo x RB Bragantino pela rodada 35 do Brasileirão 2020 e o Fla saiu de campo com gosto de derrota. Isso porque o gol de empate que o time paulista fez saiu por conta de uma falha na defesa do time Rubro Negro.
Este jogo poderia deixar o Flamengo na liderança da tabela temporariamente ou até mesmo definitivamente, isso caso o Internacional viesse a tropeçar. Mas com o empate, o Fla se manteve na segunda colocação e caso o Inter vencer quarta, irá ver seu rival disparar na liderança.
Já o time de Bragança ainda sonha por uma vaga na Libertadores e se vencesse este jogo poderia chegar a oitava colocação. Contudo, sabemos que o jogo entre RB Bragantino x Flamengo acabou ficando no empate, resultado ruim para ambos os times.
- Goiás empata com Bahia em jogo emocionante cheio de Gols
- Botafogo Rebaixado! Alvinegro perdeu para o Sport.
- Rodada 34 do Brasileirão 2020 Começa a Todo Vapor
Gols de Flamengo x RB Bragantino
O primeiro gol da partida foi do Flamengo e talvez você já esteja imaginando que foi que marcou, isso mesmo, o Gabigol. O atacante Flamenguista abriu o placar após uma cobrança de pênalti aos 35 minutos da primeira etapa, com este placar o Fla se tornava líder.
Mas a alegria do Flamengo durou pouco tempo, pois o gol de empate do RB Bragantino saiu, deixando o placar em 1 x 1. Quem fez foi Yuri após receber um cruzamento que saiu nas costas do lateral Isla, que vacilou em não cortar a bola.
Depois do empate acontecer, o time do Flamengo partiu pra cima buscando a vitória mas o gol não saiu de jeito nenhum. Com isso, o jogo entre RB Bragantino x Flamengo pelo Brasileirão 2020 acabou ficando no 1×1, resultado péssimo para ambos os times.
Resultado de todos os jogos da rodada 35
No sábado aconteceram 2 confronto, já no domingo e hoje apenas 1, ou seja, tivemos até o momento apenas 4 jogos. Contudo, os demais jogos irão acontecer na quarta-feira, lembrando que o Palmeiras não joga pois está no Catar disputando o mundial.
- Bahia 3×3 Goiás
- Atlético-GO 1×1 Santos
- RB Bragantino 1 x 1 Flamengo
- Botafogo 2 x 5 Grêmio
O Bahia jogou contra o Goiás, foi um confronto entre dois times que lutam para não cair, o tricolor Baiano jogou bem. Mas por uma falta de sorte tremenda e falha do goleiro Anderson, o Bahia deixou de somar 3 pontos e somou apenas 1.
O Botafogo já rebaixado recebeu o Grêmio e simplesmente foi goleado em casa, 5×2.
Com esse resultado o Grêmio foi para 56 pontos, está na sexta colocação e praticamente com sua vaga garantida para a Libertadores.
Enfim, estamos agora chegando na rodada 35 do brasileirão 2020 e com uma briga acirrada pelo título. Mas você arriscaria em soltar um palpite nos comentários dizendo quem será o campeão desta competição deste ano?
Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e Redes Sociais.