O Cruzeiro Será Rebaixado Amanhã? Entenda! - Ei Sports

O Cruzeiro Será Rebaixado Amanhã? Entenda!

Entenda quais as probabilidade do rebaixamento do clube!

Leia Também:

É meus amigos, para a tristeza de uns e alegria de outros, o Cruzeiro está a um passo da série B, será que pela primeira vez o clube mineiro será rebaixado e irá jogar a segunda divisão? Bom, resta praticamente apenas um vaga na zona de rebaixamento e os clubes que estão lutando para não ficarem com ela é o Ceará e o Cruzeiro.

Hoje o Ceará está na 16º colocação com 38 pontos, já o Cruzeiro se encontra na 17º Colocação com 36 pontos, resta apenas mais duas partidas no campeonato brasileiro a serem disputadas, ou seja, ainda temos mais 6 pontos em jogo, mas então bastaria apenas o Seará tropeçar em uma dessas partidas e o Cruzeiro vencer as duas para assim escapar do rebaixamento? Sim, mas nem tu são flores, pois o Cruzeiro enfrentará o Grêmio fora de casa e o Ceará pegará o Corinthians em casa na 37º rodada do brasileirão.

Vou simplificar a vida do Cruzeiro para vocês, em casa de vitória do Ceará em cima do Corinthians e o Cruzeiro perder o empatar amanhã, será rebaixado, em caso de empate hoje no jogo Ceará x Corinthians e o Cruzeiro tropeçar e perder amanhã, será rebaixado.

Resumindo tudo, caso aconteça do campeonato brasileiro terminar com Cruzeiro e Ceará tendo a mesma pontuação, o Cruzeiro cairia pelo fato de ter menos vitória que o clube cearense, resta apenas para o Cruzeiro vencer as próximas duas partidas e torcer para o Ceará perca ao menos uma, ou vencer umas das próximas duas partidas e torcer para o Ceará perder as duas, empatar, sem sonhar em sequer com o Ceará empatar uma.

Bom, não sei se vocês entenderão o que falei, mas prometo ao termino dessa 37º rodada voltar aqui e escrever um novo artigo contando como ficou a situação do Cruzeiro, será que voltarei noticiando que o Clube mineiro sofreu matematicamente o seu primeiro rebaixamento?

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Conheça os 4 times brasileiros que nunca foram rebaixados

Hoje podemos afirmar que existem quatro grandes times brasileiros que nunca foram rebaixados da divisão de elite que conhecemos hoje como ‘série A'. E se você é um grande fã de futebol deve estar ...

Você continuará no nosso site

Flamengo x América-MG, Que Esperar Deste Jogo!

E neste sábado teremos um jogo entre Flamengo x América-MG que pode ajudar ou afundar ainda mais qualquer um dos dois times. Isso porque tanto o Flamengo quanto o América-MG não vem tendo uma ...

Você continuará no nosso site

Flamengo x Cuiabá! Fora de perigo, longe do Z4

O Flamengo estava cada vez mais perto da zona de perigo, onde em seus últimos jogos a situação não era das melhores. No jogo entre Flamengo x Cuiabá, fez com que o mengão se ...

Você continuará no nosso site