Palmeiras E Corinthians Estão Eliminado Da Copa Do Brasil 2021

Palmeiras e Corinthians Estão Eliminado da Copa do Brasil 2021

Fim de noite com eliminação dupla da Copa Do Brasil de dois Gigantes

Leia Também:

Ontem a noite não foi muito boa nem para o Corinthians e nem para o Palmeiras, ambos foram eliminado da Copa do Brasil 2021. Pelo visto os dois grandes rivais resolveram se igualar até nisso, lembrando que a eliminação menos esperada foi a do Palmeiras.

Bom, se formos olhar pelo lado da rivalidade, o torcedor do Corinthians e Palmeiras foi dormir ontem 50% triste e 50% alegre. Metade triste por conta da eliminação do seu time e metade alegre por conta da queda do seu maior rival. No entanto, a situação do Timão está um pouco mais feia, já que o time vem de três eliminações em menos de um mês.

A eliminações são: Semifinal do Paulistão, Fase de grupos da Sul-Americana e agora deu tchau da Copa do Brasil 2021.

Corinthians Eliminado da Copa do Brasil, Saiba Como Isso Aconteceu

Corinthians x atletico-go
Foto: Reprodução/Corinthians x Atletico-Go

O Corinthians enfrentou o Atlético de Goiás, e foram duas partidas, a de ida e volta, sendo que a primeira foi na Neo Química Arena. Em casa, o Timão tomou um baita de um sufoca do time Goiano, parecia até mesmo que os visitantes estavam jogando em casa.

E o resultado deste jogo não poderia ter sido outro, a não ser uma derrota do Corinthians, e isso acabou se concretizando. O jogo terminou em 2 x 0 para o time de Goiás, que para quem estaca jogando fora de casa, foi uma excelente vantagem.

Já no segundo jogo, o timão conseguiu até melhorar se comparado com a primeira partida, mas não foi o suficiente para avançar. O placar não saiu do 0x0, o agregado ficou em 2×0 e o Corinthians está eliminado da Copa do Brasil 2021.

Como o Palmeiras deu tchau da Copa do Brasil

Muitos esperavam o Corinthians ser eliminado da Copa do Brasil 2021, mas não o Palmeiras, e ambos acabaram caindo antes mesmo das oitavas de final. Ao contrário do Corinthians que perdeu em casa o primeiro jogo por 2×0, o Palmeiras havia vencido fora de casa por 1×0.

O Verdão tinha apenas a função de ao menos arrancar um empate em casa ou fazer melhor, que seria vencer. Mas não teve nem empate e muito menos vitória, o Palmeiras perdeu em casa por 1×0, ou seja, temos um agregado de 1×1.

A partida acabou sendo decidida nos pênaltis, e não teve outra, deu CRB nos pênaltis e a classificação ficou na mão do time Nordestino.

Ironia do Destino

Recentemente, um cara que se diz jornalista esculhambou os times do Nordeste, falando que todos são um Lixo e daí pra pior. Um detalhe é que esse cara é torcedor do Palmeiras e por ironia do destino seu time acabou caindo para um Nordestino.

Caso você não saiba, o CRB é um time de Maceió que é capital do Alagoas, o Alagoas é um estado brasileiro que fica no Nordeste.

Enfim, caso tenha gostado deste artigo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Conheça os 4 times brasileiros que nunca foram rebaixados

Hoje podemos afirmar que existem quatro grandes times brasileiros que nunca foram rebaixados da divisão de elite que conhecemos hoje como ‘série A'. E se você é um grande fã de futebol deve estar ...

Você continuará no nosso site

Flamengo x América-MG, Que Esperar Deste Jogo!

E neste sábado teremos um jogo entre Flamengo x América-MG que pode ajudar ou afundar ainda mais qualquer um dos dois times. Isso porque tanto o Flamengo quanto o América-MG não vem tendo uma ...

Você continuará no nosso site

Flamengo x Cuiabá! Fora de perigo, longe do Z4

O Flamengo estava cada vez mais perto da zona de perigo, onde em seus últimos jogos a situação não era das melhores. No jogo entre Flamengo x Cuiabá, fez com que o mengão se ...

Você continuará no nosso site