Rodada 1 Brasileirão 2021, Confira Os Principais Destaques - Ei Sports

Rodada 1 Brasileirão 2021, Confira os Principais Destaques

Inicio da maior competição do futebol Brasileiro! Veja quais foram os principais destaques da primeira rodada.

Leia Também:

Esse final de semana se iniciou os jogos do Brasileirão 2021 e em plena Rodada 1 já tivemos alguns grandes tropeços. E todavia, os times do Nordeste tiveram um ótimo início de campeonato, batendo em gigantes da região sul e sudeste.

O Flamengo, atual campeão da competição teve um jogo que prometia ser duríssimo, contra ninguém menos que o Palmeiras, mas será que venceu? Sim, deu Mengão em um placar curto de 1 x 0, mas o que vale são os 3 pontos somados em casa.

Lembrando que todos os jogos da rodada 1 do brasileirão 2021 aconteceram no sábado (3 partidas) e domingo (7 partidas). Ou seja, hoje, que é segunda-feira não terá nenhum jogo, e todavia, a rodada 2 irá começar no próximo sábado, na quarta não terá brasileirão.

Confia os Resultados de Todos os Jogos da Rodada 1 do Brasileirão 2021

  • Cuiabá 2×2 Juventude
  • Bahia 3×0 Santos
  • São Paulo 0x0 Fluminense
  • Atlético-MG 1×2 Fortaleza
  • Flamengo 1×0 Palmeiras
  • Ceará SC 3×2 Grêmio
  • Corinthians 0x1 Atlético-GO
  • Chapecoense 0x3 RB Bragantino
  • Athletico-PR 1×0 América-MG
  • Internacional 2×2 Sport Recife

Como podemos observar acima, os placares mais elásticos foram aplicados pelo Bahia sobre o Santos e RB Bragantino diante da Chapecoense. O Bahia jogando em casa Goleou o time do Santos por 3×0, já o RB Bragantino aplicou 3×0 na Chapecoense em Chapecó.

E como eu havia falado acima, já tivemos alguns tropeços logo na rodada 1 do campeonato brasileiro, como o do Corinthians por exemplo. O Timão jogou em casa e perdeu para o Atlético-GO por um placar de 1×0, gol feito por Zé Roberto.

Esse jogo marcou a estreia do novo treinador do Corinthians, o Sylvinho, que já tem uma identidade no clube como jogador e auxiliar técnico. Mas agora ele está em um cargo novo no clube, nos resta esperar e sabermos se ele terá sucesso como treinador.

Já o Atlético-MG chegou a abrir o placar com Hulk, mas jogando em casa, acabou sendo surpreendido pelo Fortaleza e tomou a virada.

Outros tropeços que aconteceram neste final de semana

Corinthians 0 x 1 atlético-go - rodada 1 brasileirão 2021
Corinthians 0x1 Atlético-GO – Rodada 1 Brasileirão 2021

Grêmio e Internacional foram outros dois times que podemos considerar que tropeçaram, um perdeu e outro empatou, e detalhe, jogaram contra times nordestino. Podemos dizer que o Inter tropeçou pois jogou em casa, já o Grêmio esperávamos ao menos buscar um empate, e perdeu. O Grêmio foi derrotado pelo Ceará e o Internacional empatou em casa jogando contra o Sport, que fez uma péssima Copa do Nordeste.

Quem tropeçou também foi o Palmeiras, mas convenhamos que o verdão pegou uma bomba nesta rodada 1 do brasileirão 2021. Contudo, bora ver como o verdão vai se sair nos próximos jogos do brasileirão 2021, será que teremos novos tropeços como o da rodada 1?

Apesar de estarmos ainda na rodada 1 do brasileirão 2021, você arriscaria em palpitar quem irá vencer a competição? Enfim, caso tiver algum palpite, deixe ele aqui em baixo nos comentários, estou lendo tudo que for comentado.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Conheça os 4 times brasileiros que nunca foram rebaixados

Hoje podemos afirmar que existem quatro grandes times brasileiros que nunca foram rebaixados da divisão de elite que conhecemos hoje como ‘série A'. E se você é um grande fã de futebol deve estar ...

Você continuará no nosso site

Flamengo x América-MG, Que Esperar Deste Jogo!

E neste sábado teremos um jogo entre Flamengo x América-MG que pode ajudar ou afundar ainda mais qualquer um dos dois times. Isso porque tanto o Flamengo quanto o América-MG não vem tendo uma ...

Você continuará no nosso site

Flamengo x Cuiabá! Fora de perigo, longe do Z4

O Flamengo estava cada vez mais perto da zona de perigo, onde em seus últimos jogos a situação não era das melhores. No jogo entre Flamengo x Cuiabá, fez com que o mengão se ...

Você continuará no nosso site