Após meses parada, a Libertadores finalmente voltou e ontem teve Bolívar x Palmeiras, apesar da partida ser fora de casa, o verdão somou +3 pontos. Este jogo foi pela rodada 3 da fase de grupos da Libertadores, atualmente 5 times brasileiro entrou em campo, hoje tem mais dois. Lembrando que dos 5 times que entraram em campo, apenas o Grêmio não somou pontos, ele foi derrotado para o Universidad Católica.
A princípio, antes de falar um pouco no que rolou entre Bolívar x Palmeiras, irei deixar os resultados de todos os times brasileiros que já entraram em campo pela rodada 3 da fase de grupos da Libertadores 2020.
- Jorge Wilstermann 2 x 3 Athletico-PR
- Santos 0 x 0 Olimpia
- Internacional 4 x 3 América de Cáli
- Bolívar 1 x 2 Palmeiras
- Universidad Católica 2 x 0 Grêmio
Faltam entrar em campo; São Paulo x River Plate e Independiente del Valle x Flamengo.
Primeiro Tempo de Bolívar x Palmeiras Pela Libertadores
Lembrando que este jogo passou Ao Vivo no SBT, sim, eu não estou ficando louco, a Emissora de comprou o direito de transmissão da Libertadores. Quem narrou foi ninguém menos que o Téo José, ele já havia narrado o Fla x Flu recentemente no SBT.
O primeiro tempo começou com uma certa “Superioridade” do Bolívar, mas quem abriu o placar primeiro foi o Palmeiras. Aos 32 minutos Rony recebeu um lançamento longo, e de costa para a marcação ele balança para cima de Jusino. Contudo, o camisa 3 acaba optando por derrubar o atacante palmeirense dentro da área, o Juiz marca pênalti, que acabou sendo convertido por Willian.
O primeiro tempo desta partida pela rodada 3 da Libertadores ficou por isso mesmo, Bolívar 0 x 1 Palmeiras.
- São Paulo x Corinthians! Fique por dentro do que rolou no jogo.
- Nos Pênaltis Arsenal conquista Supercopa da Inglaterra.
- Os 05 Goleiros Mais Valiosos da Atualidade.
Segundo Tempo da Partida
O segundo tempo começou pegando fogo, o segundo gol do Palmeiras saiu logo cedo, aos 14 minutos da segunda etapa. A jogada começou com Rony, ele escapa da marcação pelo meio e toca a bola para Gabriel Menino, ele não desperdiça e amplia o placar. Entretanto, um detalhe importante é que está jovem promessa do Palmeiras arriscou de muito longe e acertou um foguete no ângulo.
Sem demorar muito tempo depois, aos 22 minutos do segundo tempo, foi a vez do time do Bolívar diminuir o placar. Saavedra cobrou um escanteio pela direita, Gutiérrez tocou de cabeça no primeiro pau e então Riquelme desvia para o gol na segunda trave.
O Placar ficou por isso mesmo, Bolívar 1 x 2 Palmeiras, o verdão fechou a rodada 3 como líder do Grupo B da Libertadores.
Um detalhe importante é que Rony, muitas vezes criticado pela torcida do Palmeiras por não tá marcando muito gol, foi eleito o craque desta partida.