Ontem aconteceu mais um jogo do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022 contra o Equador e o placar não saiu do 1×1. Contudo, o grande destaque deste jogo foi além da péssima atuação da nossa seleção, o VAR, que interferir em vários momentos do jogo.
Vale destacar que o Brasil abriu o placar logo cedo, aos 5 para 6 minutos de jogo e tinha tudo para vencer tranquilamente está partida. Porém, como você já deve ter percebido, o jogo acabou caindo e muito de rendimento e não foi uma partida muito boa para se lembrar.
- Palmeiras com vitória garantida em apenas 27 minutos de jogo?!
- Whindersson VS Popó! Quem levará a melhor nessa luta?
- Corinthians Estreia no Paulistão 2022 e Fica no 0x0 Contra a Ferroviária
Índice de Conteúdo
Brasil 1×1 Equador, Expulsões
A primeira grande expulsão deste jogo entre Brasil 1×1 Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 foi quando o goleiro Equatoriano foi expulso. Após furar uma entrada na bola, seu pé pegou no pescoço do Mateus Cunha, atacante brasileiro e teve, o mesmo teve até ferimento.
Mas o árbitro não expulsou logo de vez, esperou o VAR chamar, foi conferir e resolveu dar cartão vermelho para o goleiro do Equador. Lembrando que neste momento o Brasil já estava vencendo o jogo por 1×0, agora era só administrar o jogo, mas não foi isso que aconteceu.
Aos 20 minutos, apenas 4 depois de ficar com um jogador a mais, o Brasil perdeu o seu lateral direito Emerson Royal. O brasileiro deu uma entrada dura em um jogador Equatoriano, tomou seu segundo cartão amarelo e não teve outra, foi expulso.
Polêmicas Deste Jogo
A primeira grande polêmica deste jogo foi a expulsão do goleiro Alisson, que teve o cartão vermelho corrigido pelo VAR. O goleiro saiu para dar um chutão na bola, e após rifa-la, acabou acertando a cabeça de um jogador do Equador. O árbitro deu um cartão vermelho direto, mas o VAR interferiu e o mesmo foi trocado por um amarelo, Alisson continua no jogo.
Aos 10 minutos do segundo tempo o árbitro marcou em campo um pênalti para o Equador, mas advinha só o que aconteceu? O mesmo foi à cabine do VAR e novamente voltou atrás de uma decisão sua em campo, esse dia ele com certeza vai querer esquecer.
Aos 46 minutos do segundo tempo, após uma saída do Alisson supostamente atingir o jogador do Equador, o juiz marcar pênalti. Além do pênalti, dá o segundo cartão amarelo para o goleiro brasileiro, que é expulso, mas advinha só o que novamente aconteceu?
O juiz foi novamente para o VAR, anulou o pênalti e retirou o cartão amarelo do goleiro Alisson, que foi expulso duas vezes neste jogo. Contudo, como sabemos, em ambas as vezes o juiz voltou atrás em sua decisão após o auxílio do Arbitro de Vídeo.
Gols do Jogo
Os gols desta partida entre Brasil x Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 que terminou em 1×1 saíram um em cada tempo. O Brasil abriu o placar aos 5/5 minutos do primeiro tempo com o Casemiro, e aos 30 do segundo tempo o Equador empatou com o Feliz Torres.
Enfim, aqui se encerra mais um artigo nosso, caso tenha gostado, não se esqueça de compartilhar ele em todas as suas Redes Sociais.