Manchester City Bate PSG E Está Na Final Da Champions - Ei Sports

Manchester City Bate PSG e Está na Final da Champions

PSG de Neymar não consegue segurar e perder a vaga da Final da champions para o Manchester City

Leia Também:

Hoje aconteceu um dos jogos mais esperados da Champions League 2021 entre PSG x Manchester City e valia vaga para a final da competição. Vale lembrar que ambos os times nunca venceram uma Champions League, o PSG até chegou na final ano passado, mas não ganhou.

Já o Manchester City nunca chegou em uma final de Champions League, caso se classificasse, seria a primeira vez nesta fase da competição. Contudo, o Manchester City já estava com uma mão na final, pois venceu o PSG por 2 x 1 no primeiro jogo.

Para o PSG chegar na final da Champions League teria que fazer no mínimo dois gols e lá na Inglaterra, que missão complicada. Mas no mundo do futebol tudo é possível e os torcedores do PSG tinha no fundo uma esperança de reverte o placar do primeiro jogo.

Manchester City Vence PSG e Está na Final da Champions League

Para chegar na Final da Champions League o Manchester City teria que passar pelo PSG, e isso ocorreria em dois jogos de Semifinal. Obviamente seria o jogo de ida e de volta, e o primeiro jogo ocorreu lá em Paris, na casa do PSG.

O time da casa chegou até a abrir o placar neste primeiro jogo, mas não aguentou a pressão do City que virou a partida. Este primeiro embate entre PSG x Manchester City acabou ficando em 2×1 para o City, que ficou com uma mão na final da Champions.

No jogo de hoje o PSG até mostrou superioridade no início da partida, mas acabou sendo surpreendido por um contra-ataque fatal iniciado pelo goleiro Ederson. E com isso a situação do PSG deu uma complicada, precisando fazer dois gols para levar o jogo até a prorrogação.

Para complicar ainda mais a situação do PSG, o Manchester City chegou ao 2 x 0 aos 63 minutos de bola rolando. Com isso, para conseguir uma classificação história, o time de Neymar e companhia teria que fazer no mínimo 3 gols.

Mas reverter o placar que já estava difícil ficou praticamente impossível quando o PSG perdeu um jogador por cartão vermelho. Com os ânimos a flor da pele, o argentino Di María acabou perdendo a cabeça em campo e sendo expulso aos 69 minutos.

Quem será o próximo finalista?

Já sabemos que o Manchester City hoje se tornou o primeiro time a avançar para a grande final da Champions League 2021. No entanto, uma final é composta por dois times e amanhã saberemos quem será o próximo classificado, está entre Chelsea e Real Madrid.

O primeiro jogo entre Real Madrid x Chelsea que ocorreu na Espanha acabou ficando no 1×1, então, tudo está ainda em aberto. Resta agora esperarmos com ansiedade este jogo que ocorrerá amanhã e saber que irá avançar para a grande final.

Enfim, peço que caso tenha gostado do artigo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Rede Sociais.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Conheça o maior campeão da Libertadores da América

A seguir veja qual foi o maior campeão da Libertadores da América e algumas curiosidades a respeito deste campeonato e da equipe que possui o maior número de títulos desta competição. A Copa Libertadores ...

Você continuará no nosso site

Conheça os Artilheiros da Copa do Mundo de 2022

Hoje você conhecerá um pouco a respeito dos maiores artilheiros da Copa do Mundo inclusive todos os recordes que foram batidos nesta última edição deste grande evento esportivo. A Copa do Mundo de 2022 ...

Você continuará no nosso site

Tudo sobre o Mundial de clubes 2023

De todos os campeonatos existentes ao redor do mundo podemos afirmar com toda a certeza que o mundial de clubes é de longe o título mais desejado entre os clubes de futebol. O intuito ...

Você continuará no nosso site