E aí boleiro tudo bem? Will aqui! O que falar sobre o jogo West Ham x Bournemouth ? Podemos afirmar que foi um grande espetáculo a ser assistido. Como todos nós sabemos o futebol é uma caixinha de surpresas. Mesmo estatisticamente o time do Bournemouth ter “dominado” o jogo. O time do West Ham massacrou (figura de linguagem) por 4 a 0.
Logo aos 17 minutos do primeiro tempo do jogo West Ham x Bournemouth, Mark Noble meio-campista do time do West Ham marcou o primeiro gol após o camisa 11 Robert SnodGrass penetrar a zaga do time do Bournemouth cruzou para trás e a bola sobrou para o meio-campista que chegava como volante. Mas a verdade é que Mark Noble contou com o desvio do zagueiro e a bola veio para o contrapé do goleiro que não teve chance.
Pouco tempo depois logo aos 25 minutos ainda do primeiro tempo do jogo West Ham x Bournemouth depois de uma jogada bem trabalhada nos passes outra vez o time do West Ham chegou a linha de fundo para tentar novamente um cruzamento no que resultou acredite ou não em um lindo voleio de Sébastien Haller que mostrou que não estava ali para brincadeira. O time do West Ham continuou a pressionar o time do Bournemouth. Após partir para uma jogada individual o camisa 16 foi derrubado na grande área e o juiz entendeu como pênalti. Ele Mark Noble que já tinha um gol no jogo partiu para cobrança e finalizou no canto direito do gol sem a menor chance para o goleiro que pulou para o lado oposto.
A pressão do time do West Ham
O jogo West Ham x Bournemouth parecia já está decretado mas mesmo assim o time do Bournemouth continuou a pressionar dando trabalho vou para o goleiro da equipe do West Ham e assim finalizou o primeiro tempo. Já aos 66 minutos (16 do segundo tempo) o brasileiro Felipe Anderson fechou a conta do que chamamos de goleada. Após um lançamento o brasileiro partiu para jogar individual e foi feliz em seu arremate ficando cara a cara com o goleiro e não se deixando influenciar pelos seus marcadores que já estavam chegando.
Leia também Chelsea x Arsenal