Com Golaços, Juventus Vence e Continua Firme na Liderança

O jogo foi contra o Genoa, Juventus venceu por 1 x 3 com golaços e se Manteve firme na Liderança do campeonato italiano. Você deve tá achando que nem todos os três gols da Juve foram golaços, mas saiba que foram três obras de artes.

O autor dos três gols foram Dybala, Cristiano Ronaldo e o brasileiro Douglas Costa, a partida foi a 29ª rodada da competição. Com esta vitória do time de Dybala, CR7 e companhia, a Juventus se manteve a quatro à frente do segundo colocado, que é a Lazio.

Primeiro Tempo de Genoa x Juventus

Primeiro Tempo de Genoa x Juventus
Primeiro Tempo de Genoa x Juventus, Série A

O primeiro tempo foi de um jogo muito ofensivo do time da Juventus, mas não aconteceu o mais desejado, que foi o gol. No ataque da Juve que mais buscava acertar o gol era o argentino Dybala, mas sem muito sucesso.

Segundo Tempo de Golaços Para a Juventus

Ao contrário do primeiro tempo, o segundo tempo começou com gol logo aos 5 minutos, quem balançou as redes para a velha senhora foi Dybala. Após receber a bola de Cuadrado, Dybala dribla dois marcadores e bate cruzado com sua perna esquerda, está aberto o placar e com golaço.

Agora chegou a vez da besta enjaulada marcar o seu gol, após receber de pouco antes da meia-lua, ele arrisca e chuta de longa distância, foi mais um dos golaços indefensáveis desta partida para a Juventus.

Aos 28 minutos do segundo tempo chegou a vez do brasileiro Douglas Costa marcar, contudo, não foi um gol menos bonito que os demais. Douglas pedalou pela ponta, fez um corte e chutou no alto do canto oposto, lá onde a Coruja dormi, golaço.

3 minutos após sair o gol de Douglas Costa, a defesa do time da Juve, Pinamonti recebeu na área com apenas um jogador oposto e fez seu gol de honra.

Enfim, este foi mais um artigo do Ei Sport, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e suas redes sociais.

Confira Também: Messi Chega a Marca dos 700 Gols mas Barça Fica no Empate

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo