Com Golaços, Juventus Vence e Continua Firme na Liderança

0
58
Com Golaços, Juventus Vence e Continua Firme na Liderança
Com Golaços, Juventus Vence e Continua Firme na Liderança, Veja!
ANÚNCIO

O jogo foi contra o Genoa, Juventus venceu por 1 x 3 com golaços e se Manteve firme na Liderança do campeonato italiano. Você deve tá achando que nem todos os três gols da Juve foram golaços, mas saiba que foram três obras de artes.

O autor dos três gols foram Dybala, Cristiano Ronaldo e o brasileiro Douglas Costa, a partida foi a 29ª rodada da competição. Com esta vitória do time de Dybala, CR7 e companhia, a Juventus se manteve a quatro à frente do segundo colocado, que é a Lazio.

Primeiro Tempo de Genoa x Juventus

Primeiro Tempo de Genoa x Juventus
Primeiro Tempo de Genoa x Juventus, Série A

O primeiro tempo foi de um jogo muito ofensivo do time da Juventus, mas não aconteceu o mais desejado, que foi o gol. No ataque da Juve que mais buscava acertar o gol era o argentino Dybala, mas sem muito sucesso.

Segundo Tempo de Golaços Para a Juventus

Ao contrário do primeiro tempo, o segundo tempo começou com gol logo aos 5 minutos, quem balançou as redes para a velha senhora foi Dybala. Após receber a bola de Cuadrado, Dybala dribla dois marcadores e bate cruzado com sua perna esquerda, está aberto o placar e com golaço.

Agora chegou a vez da besta enjaulada marcar o seu gol, após receber de pouco antes da meia-lua, ele arrisca e chuta de longa distância, foi mais um dos golaços indefensáveis desta partida para a Juventus.

ANÚNCIO

Aos 28 minutos do segundo tempo chegou a vez do brasileiro Douglas Costa marcar, contudo, não foi um gol menos bonito que os demais. Douglas pedalou pela ponta, fez um corte e chutou no alto do canto oposto, lá onde a Coruja dormi, golaço.

3 minutos após sair o gol de Douglas Costa, a defesa do time da Juve, Pinamonti recebeu na área com apenas um jogador oposto e fez seu gol de honra.

Enfim, este foi mais um artigo do Ei Sport, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e suas redes sociais.

Confira Também: Messi Chega a Marca dos 700 Gols mas Barça Fica no Empate

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui