O Que Esperar Do Futebol Brasileiro Em 2021? - Ei Sports

O Que Esperar do Futebol Brasileiro em 2021?

Veja quais são as expectativas do Brasileirão para 2021

Leia Também:

Estamos prestes a entrar no ano de 2021 e o futebol no campeonato brasileiro 2020 ainda não finalizou. O futebol e suas caixinhas de surpresas. Bom, para lhe falar a verdade, está “caixinha de surpresa” não foi culpa do futebol e sim da Pandemia que assola todo o mundo.

Com está Pandemia, não apenas o futebol parou, mas sim todos os esportes, trabalhos, escolas, economia e por aí vai… Contudo, esperamos que no ano de 2021 tudo se normalize não apenas no campeonato brasileiro e no futebol e sim em tudo que parou.

O Que Esperar do Futebol Brasileiro em 2021?

A última rodada do campeonato brasileiro aconteceu no último dia 27 de dezembro e só voltará agora em 06 de Janeiro. Contudo, não existe apenas o brasileirão que está rolando em 2020 e irá continuar no ano de 2021, tem também a Copa do Brasil.

Por falar na Copa do Brasil, amanhã irá acontecer os últimos jogos das semifinais entre São Paulo x Grêmio e América-MG x Palmeiras. Nos primeiros jogos das semis o Palmeiras empatou em 1×1 com o América, no entanto, o Grêmio bateu o São Paulo em 1×0.

Será que teremos o América que já eliminou times como o Corinthians e Internacional avançando para a final da Copa do Brasil?

O Futebol Brasileiro em 2021

Bola de futebol, news geek

O ano vai começar pegando fogo com o Brasileirão entrando na reta final em Janeiro e a final da Copa do Brasil em Fevereiro. No entanto, temos também a libertadores que irá entrar em reta final agora no mês de Janeiro, temos dois times BRs no representando.

Em uma semifinal temos o Santos enfrentando o Boca Juniors e do outro lado o Palmeiras irá enfrentar o River Plate. Será que teremos uma final de Libertadores entre dois times aqui do nosso país e lá do estado de São Paulo?

O futebol brasileiro pode nos trazer uma surpresa positiva para o time do São Paulo no campeonato brasileiro em 2021. O time atualmente é líder isolado e não vence a competição a muito tempo, ou melhor, não vence um título expressivo a anos.

Quem irá vencer o Brasileirão?

Ao que tudo indica, o São Paulo vencerá a competição, isso por causa da vantagem que abriu e sem falar da boa sequência de jogos. Atualmente o tricolor paulista tem 56 pontos e está a 7 pontos na frente do segundo colocado, que é o Atlético-MG. Mas o futebol é uma caixinha de surpresas e qualquer um dos 6 primeiros times do Brasileirão tem chances matemáticas de vencer a competição.

O seis primeiros times são: São Paulo, Atlético-MG, Flamengo, Internacional, Grêmio e Palmeiras.

O Corinthians vem na nona colocação, contudo, as chances de título são praticamente nula, uma vaga na Libertadores já estaria de muito bom tamanho. Vale lembrar que o timão estava no Z4 até a chegada de Vagner Mancini, hoje subiu várias colocações e vive uma situação mais tranquila.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Alimentos que rejuvenescem a pele, torne-se uma pessoa mais jovem!

A busca por uma aparência mais jovem e saudável não se resume apenas aos tratamentos estéticos. Na verdade, a alimentação desempenha um papel extremamente importante nessa jornada de rejuvenescimento e de saúde. Diversos alimentos ...

Você continuará no nosso site

Conheça as 7 Jogadoras Mais Bem Pagas do Futebol

Hoje iremos citar para você o nome das 7 jogadoras mais bem pagas do Futebol feminino e também quanto cada uma delas recebe. E já vou logo lhe adiantando que os valores que uma ...

Você continuará no nosso site

Conheça os diferentes biotipos corporais

Entender o nosso corpo é essencial para manter uma vida saudável e equilibrada. Os biotipos corporais são uma característica genética que influencia a forma como nosso corpo armazena gordura, ganha e perde peso, e ...

Você continuará no nosso site