Flamengo é goleado e Domènec Saí do Time Após 26 Partidas

ANÚNCIO

Todos nós sabemos que no Brasil é praticamente um regra acontecer mudanças de técnicos constantes ao decorrer das competições, e advinha o que aconteceu hoje? A internet e o mundo do futebol é bombardeado com a seguinte manchete; “Domènec Saí do Flamengo Após Sofrer Goleada para o Galo”. Enfim, apesar de vim tendo resultados bons, eles não conseguiram assegurar a permanência do agora ex técnico do Flamengo. Em 26 partidas no comando do Flamengo, Domènec Torrent teve um saldo de 15 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

Apesar desses resultados serem bastantes positivos, muitos torcedores reclamavam nas Redes Sociais que eles só aconteciam por causa do bom elenco. Domènec Saí do Flamengo com 46 gols marcados a seu favor e 38 gols sofridos.

Quem Será o Novo Técnico do Flamengo?

Quero deixar bem claro que ainda nada foi divulgado oficialmente pelo Flamengo, mas sempre existem aquelas especulações entre torcedores e até mesmo funcionários do clube. No momento existem quatro fortes nomes que apresentaram e apresentam um comando bastante ofensivo, coisa que o Flamengo está atrás.

Rogério Ceni: Ele atualmente é técnico do Fortaleza e vem fazendo uma boa Série A com o elenco limitado que possuí no time Cearense. Desde que assumiu o Fortaleza, Ceni já acumula 4 títulos pelo clube, Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e o bicampeonato do Cearense.

Rui Vitória: Obviamente o que não poderia faltar nesta lista é um técnico gringo, e irei falar dois aqui para você, este agora é um português. Rui atualmente está sem clube, mas ele ficou por três anos e meio foi o Benfica, que no momento está no comando de Jorge Jesus.

Ángel Ramírez: Ele é um técnico que vem sendo sondado por bastante clubes brasileiros, inclusive quase fechou com o Palmeiras recentemente, mas não veio. Ángel só queria sair do Independiente del Valle e vim para o Palmeiras ano que vem, não queria deixar nenhum tralho pela metade.

ANÚNCIO

Tiago Nunes: Quem não lembra do o que o Athlético Paranaense fez ano passado? Passou o trator em geral na Copa do Brasil e venceu a competição sobre o comando de Tiago Nunes, logo após assumiu o Corinthians. Mas ele não conseguiu impor sua filosofia de jogo no timão, isto talvez aconteceu porque o Clube joga a anos de uma maneira completamente diferente.

Domènec Saí do Flamengo e Vai Para o Internacional?

Domènec Saí do Flamengo e Vai Para o Internacional
Foto/Divulgação: Domènec Torrent

Quem também está sem técnico atualmente é o time do Internacional, mas dessa vez quem pediu as contas foi Eduardo Coudet. Inclusive algumas pessoas já confirmaram que o Flamengo está especulando ele, mas ao que tudo indica seu destino é a Espanha.

O Internacional confirmou sua saída hoje, contudo, está semana já vinha boatos que ele iria para o Celta de Vigo, time espanhol. Com o Internacional sem técnico, já circula na internet possíveis nomes, nesta lista está Abel Braga e Domènec.

Já pensou se o Inter anunciar Domènec como seu novo técnico o Flamengo anunciar Coudet? Seria um pouco hilário, mas não impossível de acontecer.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo