Após Derrota Para O Palmeiras Thiago Nunes é Demitido - Ei Sports

Após derrota para o Palmeiras Thiago Nunes é Demitido

Entenda como foi a decisão da comissão técnica a respeito da demissão de Thiago Nunes!

Leia Também:

O Técnico Thiago Nunes é demitido do Corinthians. Após derrota no primeiro clássico na Neo Química Arena contra o Palmeiras.

O Corinthians já vinha em uma pequena crise em relação a Thiago Nunes, o técnico não estava apresentando resultados satisfatórios, ele e o clube não combinaram, não estava dando certo. Mas Thiago Nunes se recusava a pedir demissão, como levantado em matéria do R7. Entretanto após a derrota para o Palmeiras no primeiro clássico realizado ontem na Neo Química Arena, em que o Corinthians perdeu por 2 x 0, a demissão do técnico foi expedida.

O Técnico tinha sido anunciado pelo clube em Novembro do ano passado (2019). Entretanto não conseguiu alcançar feitos satisfatórios ou extrair do clube o melhor que ele tinha a oferecer. Ele conseguiu chegar a final do Paulista, mas na ocasião perdeu para o Palmeiras. Já na libertadores nem chegou a entrar na fase de grupos. E nesse começo de Brasileirão não vem apresentando grande coisa, atualmente o Corinthians ocupa o 13°x Lugar do campeonato, com apenas 1 ponto de vantagem para quem está na zona de rebaixamento ( Athletico, 17º).

Quem poderia substituir Thiago Nunes?

Após Thiago Nunes ser demitido, é preciso achar um substituto. Mas quem colocar para substituir ele? Atualmente no mercado de técnicos, temos 3 nomes disponíveis.

  • Dunga: Ex- Jogador do Timão, atualmente sem clube. Experiencia em liderar times, bom é inquestionável, afinal Dunga esteve a frente da Seleção Brasileira.
  • Sylvinho: Livre no Mercado desde que saiu do Lyons, o ex- Corinthians seria um enorme reforço para a o atual time.
  • Dorival Junior: Com exceção do Corinthians, Dorival já comandou todos os outros 3 grandes de São Paulo, seria uma excelente oportunidade de ter estado a frente dos 4 maiores do estado.
  • Roger Machado: Recentemente substituído por Mano Menezes no Bahia.
  • Zé Ricardo: Sem clube desde que saiu do Internacional em 2019.
  • Oswaldo de Oliveira: Talvez não aconteça, isso porque Oswaldo não foi muito feliz em sua ultima passagem pelo Timão. Mas em passagens passadas, conseguiu levar Paulista, Brasileiro, e o Mundial a frente do Corinthians.
  • Felipão?: Um nome um pouco improvável, mas que está sem clube. Improvável devido a toda a história que Felipão tem com o Palmeiras.

Enfim… O que você acha da saída de Thiago Nunes? Foi o melhor para o Corinthians? E quem você deseja que fique a frente do clube agora, alguém da lista, ou sugere ou nome? Comente!

Confira também:v

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Artigos Relacionados

Messi The Best 2023, 7 Vezes Melhor do Mundo!

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos mais em alta desta semana foi “Messi The Best 2023”, sim, ele foi novamente eleito melhor do mundo. E com este prêmio, Lionel Messi ficou ainda mais ...

Você continuará no nosso site

Já Temos um Novo Técnico da Seleção Brasileira?

Antes da Copa do Mundo do Qatar começar, todos já sabiam que o Tite iria deixar a função de Técnico da Seleção Brasileira. E era meio que comum vermos várias pessoas especularem nomes que ...

Você continuará no nosso site

Entenda a Causa da Morte de Pelé, o Rei do Futebol!

Infelizmente, o rei do futebol nos deixou recentemente, e muitas pessoas ainda não sabe ao certo a causa da Morte de Pelé. E hoje iremos falar o que sabemos a respeito deste assunto e ...

Você continuará no nosso site