Entenda A Confusão Entre Grêmio E Flamengo Sobre Os Jogos. - Ei Sports

Entenda a confusão entre Grêmio e Flamengo sobre os jogos.

Não podia faltar uma confusão não é mesmo? Entenda a nova confusão desta vez entre Flamengo e Grêmio.

Leia Também:

É, caso não esteja sabendo, então está na hora de ficar ciente sobre o que está rolando sobre o Grêmio e o Flamengo. Portanto, entenda o que está acontecendo, e fique por dentro. Afinal, isso se trata de algo ainda grave, levando em consideração que a pandemia não acabou, e nem a população inteira está vacinada.

No caso, o time gaúcho, ameaça não participar da próxima partida contra o rubro negro. Isso se deve ao fato de debate sobre a volta da torcida aos estádios, que por si só é um volume muito grande de pessoas. Tornando assim, um sério risco de transmissão do CV-19.

Portanto, a partida entre o Grêmio e Flamengo, corre risco de não ocorrer pela disputa nas quartas de final da Copa do Brasil.

Grêmio e Flamengo podem não jogar nas quartas de final da Copa Brasil

Grêmio e flamengo
Grêmio e Flamengo

 O clube alega a falta de isonomia, onde também cita o protocolo estabelecido pela CBF. No caso, tudo para o retorno de público aos estádios.  Entretanto, conforme o documento, a presença de torcida em jogos de mata-mata só é permitida, se caso os dois clubes possam contar com permissão para tal, sendo de forma igualitária o público nos estádios. Mas, devido ao fato de não ter tido torcida no jogo de ida. O Grêmio entende que a condição deve ser mantida no jogo de volta.

Foi consultado o jurídico sobre o tema. Respondemos ao presidente que, de acordo com o regulamento da competição, se no primeiro jogo não tiver público, no segundo não pode ter. Mesmo que a cidade tal tenha liberado. Se houver qualquer tentativa de ter público, o Grêmio não entrará em campo. O presidente acolheu essa sugestão e vai tomar as medidas cabíveis.

Nesta terça-feira, a prefeitura do Rio de Janeiro, chegou a acatar o pedido do Flamengo, liberando a presença de público. Além disso, tal feito seria para os próximos três jogos da equipe, a partir do duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil. Contudo, este serão eventos-teste, com 35% a 50% da capacidade do estádio. O segundo jogo também é contra o Grêmio, no dia 19, pelo Campeonato Brasileiro.

As coisas ainda estão em andamento, e veremos o resultado disso em breve após mais notícias. E também, tem o fato de nesta quarta, 19 dos 20 clubes cujo disputam a Série A do Brasileirão (menos o Flamengo). Realizaram uma reunião com a CBF e decidiram que os jogos da Série A vão continuar sem a presença de público pelo menos até 28 de setembro.

Leia Também:

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Artigos Relacionados

Messi The Best 2023, 7 Vezes Melhor do Mundo!

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos mais em alta desta semana foi “Messi The Best 2023”, sim, ele foi novamente eleito melhor do mundo. E com este prêmio, Lionel Messi ficou ainda mais ...

Você continuará no nosso site

Já Temos um Novo Técnico da Seleção Brasileira?

Antes da Copa do Mundo do Qatar começar, todos já sabiam que o Tite iria deixar a função de Técnico da Seleção Brasileira. E era meio que comum vermos várias pessoas especularem nomes que ...

Você continuará no nosso site

Entenda a Causa da Morte de Pelé, o Rei do Futebol!

Infelizmente, o rei do futebol nos deixou recentemente, e muitas pessoas ainda não sabe ao certo a causa da Morte de Pelé. E hoje iremos falar o que sabemos a respeito deste assunto e ...

Você continuará no nosso site