FIFA The Best 2020 Tem Cerimônia De Entrega Cancelada! - Ei Sports

FIFA The Best 2020 tem Cerimônia de Entrega Cancelada!

Entenda quais foram os motivos que levaram ao cancelamento do evento!

Leia Também:

FIFA a entidade suprema do futebol mundial, optou por devido as condições da pandemia no mundo cancelar a entrega do Premio The Best 2020. Evento que ocorre anualmente no dia 23 de setembro, e reúne a Elite do Futebol. Informação a respeito do cancelamento da cerimonia de entrega do premio foram divulgadas pelo jornal “Marca”.

2020 Sem o The Best da FIFA?

Embora a cerimonia tenha sido cancelada, mesmo que sua realização seja feita fixamente apenas no mês Setembro. A FIFA só cancelou a cerimonia de entrega do premio, e declarou também que está analisando diferentes alternativas sobre o que e como fazer a entrega do premio. Desde deixar a premiação em aberto no ano de 2020, ou premiar o melhor e a melhor atleta da temporada 2019/20.

Ou seja ainda existe a possibilidade da premiação ocorrer, mas até o momento sem a famosa e tradicional noite de gala para a entrega dos prêmios. Mas caso a entidade decida por não realizar a edição desta temporada/ano, vai ser a primeira vez desde a sua criação em 1991.

A cerimonia cancelada, iria contar também com a entrega do Prêmio Puskás, que premia o melhor gol e mais bonito gol feito durante a temporada/ano. Premio esse que leva em homenagem o nome de Ferenc Puskás Biró considerado o maior futebolista da história da Hungria, e um dos maiores de todos os tempos.

Sobre o The Best

Criação

O evento FIFA The Best, surgiu em 2016 e sua primeira premiação ocorreu em 2017. Mas como existem tantas premiações em tão pouco tempo? Bom o evento foi criado para substituir FIFA World Player of the Year, que foi realizado entre os anos de 1991 até o ano de 2009. O Evento World Player Of the Year, em 2010 foi fundido com um evento realizado por uma revista francesa, o Bola de Ouro. Mas essa fusão não durou muito tempo, e terminou em 2016 onde entra o FIFA The Best. Por mais que o evento da Bola de Ouro já existisse desde 1956, apenas as premiações ocorridas durante a fusão são contabilizadas para o The Best, não as anteriores e nem as posteriores.

Ou seja, como The Best é basicamente uma mudança do nome do evento, não um evento a parte, por isso as premiações do World Player of The Year são contabilizadas.

Algumas Curiosidades sobre as premiações

  • Ao total, até hoje desde 1991 foram entregues 29 prêmios.
  • O primeiro jogador a ganhar foi Lothar Matthaus
  • O maior campeão até hoje é o argentino Lionel Messi com 6 premiações, e também o vencedor da ultima edição (2019).
  • O mais jovem a conquistar o premio, foi o brasileiro Ronaldo em 1996 com apenas 20 anos. Ronaldo foi também o primeiro a conquistar 2 edições seguidas (1996 e 1997).
  • Ronaldinho Gaúcho, o Bruxo, foi o primeiro a conquistar o premio sem ter ganhando nenhuma competição!

Confira também:

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Artigos Relacionados

Messi The Best 2023, 7 Vezes Melhor do Mundo!

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos mais em alta desta semana foi “Messi The Best 2023”, sim, ele foi novamente eleito melhor do mundo. E com este prêmio, Lionel Messi ficou ainda mais ...

Você continuará no nosso site

Já Temos um Novo Técnico da Seleção Brasileira?

Antes da Copa do Mundo do Qatar começar, todos já sabiam que o Tite iria deixar a função de Técnico da Seleção Brasileira. E era meio que comum vermos várias pessoas especularem nomes que ...

Você continuará no nosso site

Entenda a Causa da Morte de Pelé, o Rei do Futebol!

Infelizmente, o rei do futebol nos deixou recentemente, e muitas pessoas ainda não sabe ao certo a causa da Morte de Pelé. E hoje iremos falar o que sabemos a respeito deste assunto e ...

Você continuará no nosso site