Finalmente chegou um dos dias mais esperados para a torcida do Flamengo, contra o Al-Hilal o time de Jorge Jesus estreia no mundial e vai em busca da conquista do seu bicampeonato mundial.
O jogo acontecerá hoje (17/12/2019) a partir das 14:30hs na Arábia Saudita, no Estádio Khalifa International, em Doha, no Catar, pelas semifinais.
Índice de Conteúdo
FICHA TÉCNICA + POSSÍVEL ESCALAÇÃO
FLAMENGO X AL HILAL
Local: Estádio Khalifa International, em Doha (Catar)
Data: 17 de dezembro de 2019 (Terça-feira)
Horário: 14h30(de Brasília)
Árbitro: Ismail Elfath (EUA)
Assistentes: Kyle Atkins e Parker Corey (ambos dos EUA)
VAR: Allan Kelly (Irlanda)
Time do Flamengo em busca do bicampeonato mundial:
Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus
Time do Al Hilal em busca do mundial:
Abdullah Almuaiouf, Mohammed Alburayk, Ali Albulayhi, Jang Hyunsoo e Yasser Alshahrani; Gustavo Cuéllar, Carlos Eduardo, Sebastian Giovinco e Salem Al-Dawsari; André Carrillo e Bafétimbi Gomis. Técnico: Razvan Lucescu
Lembrando que no time do Al-Hilal existe um jogador que conhece muito bem o time do flamengo, é o volante Cuéllar, o mesmo já defendeu o time flamenguista a pouco tempo atrás e se viu forçado a sair do clube após possíveis problemas em seu relacionamento onde tudo indica que o mesmo traiu a esposa e ela só perdoaria ele se ele fosse embora do Rio de Janeiro, local onde a suposta traição ocorreu,
A grande expectativa é que o flamengo passe pelo Al-Hilal e tenha pela frente na grande busca pelo seu bicampeonato mundial o Liverpool, caso isso ocorra será a reprise da primeira coquista mundial do Flamengo, onde o time flamenguista venceu os ingleses por 3×0.
Será que o time de Jorge Jesus vai conseguir bater o Al-Hilal e chegar a tão sonhada final do mundial de clubes? E será que caso o Liverpool passe na outra semi-final e o confronto seja Flamengo x Liverpool o Flamengo consiga parar o embalado time inglês?