Fred Pode Pegar Até 15 Jogos De Gancho Em Julgamento No STJD EiSports

Fred pode pegar até 15 jogos de gancho em julgamento no STJD

Leia Também:

O atacante Fred pode pegar até 15 jogos de gancho em julgamento no STJD por agressão; a denuncia veio do lance contra Ronald do Fortaleza, por agressão e ato desleal. Entenda melhor a seguir.

A temporada de Fred pode ser interrompida no próximo nesse fim de semana, e retornar apenas em 2022. O jogador vai ser julgado na sexta-feira (29) no STJD, onde recebeu uma denuncia nessa quinta-feira. Denuncia grave de agressão e ato desleal contra o jogador Ronald na partida contra o Fortaleza.

O Ocorrido

Por mais que ele não tenha sido expulso durante a partida, as gravações mostraram claramente a má conduta do jogador contra o adversário. Na situação, Fred acertou o pescoço de Ronald, após ele tentar lhe aplicar um chapéu. Irritado, Fred ainda “tentou” levantar ele do chão o puxando pela camisa.

Na partida Fred levou apenas um cartão amarelo. Mas com a prova do vídeo, acabou sendo denunciado, a prova do vídeo é prevista no artigo 65 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). De acordo com a procuradoria Fred cometeu a dupla infração, a de agressão ao chutar o adversário, e de ato desleal (ou hostil) ao tentar puxar ele pela camisa.

De gancho até o ano 2022

O Fluminense tem pela frente 11 jogos pelo Brasileirão, o que faz com que caso no julgamento Fred leve a penalidade de 15 jogos, encerre agora mesmo a sua participação na temporada. O que seria um grande desfalque para o Flu, onde Fred é peça chave.

Os 15 jogos de gancho, podem acontecer caso o jogador leve a punição tanto sobre a Agressão, quanto pelo Ato Desleal. A punição de Agressão vai de 4 até 12 partidas de gancho, enquanto que a de ato desleal tem punição de 3 jogos. Portanto, no total, a suspensão pode chegar até 15 partidas.

Leia também:

O Fluminense tem um clássico nesse fim de semana contra o Flamengo, mas Fred ainda tem participação incerta na partida por causa de uma fissura no seu dedo do pé esquerdo.

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Artigos Relacionados

Emocionante Despedida de Endrick no Palmeiras

A despedida de Endrick no Palmeiras é um momento de mistura de emoções para os torcedores do clube. Sua trajetória brilhante, desde as categorias de base até a equipe principal, deixou uma marca indelével ...

Você continuará no nosso site

Messi The Best 2023, 7 Vezes Melhor do Mundo!

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos mais em alta desta semana foi “Messi The Best 2023”, sim, ele foi novamente eleito melhor do mundo. E com este prêmio, Lionel Messi ficou ainda mais ...

Você continuará no nosso site

Já Temos um Novo Técnico da Seleção Brasileira?

Antes da Copa do Mundo do Qatar começar, todos já sabiam que o Tite iria deixar a função de Técnico da Seleção Brasileira. E era meio que comum vermos várias pessoas especularem nomes que ...

Você continuará no nosso site