Gabriel Jesus Testa Positivo Para Covid No Manchester City. - Ei Sports

Gabriel Jesus testa Positivo para Covid no Manchester City.

Gabriel Jesus testou positivo para o Covid 19 juntamente com Kyle Walker e ambos vão ser desfalque no Manchester City no embate contra o Newcastle.

Leia Também:

O Manchester City anunciou nessa sexta-feira de Natal, que o atacante Gabriel Jesus e o zagueiro Kyle Walker tiveram diagnóstico positivo para Covid 19, juntamente com outros dois funcionários. Confira a nota do Manchester City sobre a contaminação dos 4:

Os quatro vão se isolar, de acordo com o protocolo de quarentena estabelecido pela Premier League e pelo governo britânico

Manchester City

A nota foi publicada tanto no perfil do Twitter do clube, quanto em seu site oficial.

Ao menos 3 Partidas sem Jogar!

Devido a essa testagem positiva para a doença causada pelo novo Corona Vírus, Gabriel Jesus e Kyle Walker tiveram que passar esse natal isolados tanto de seus familiares, quanto de seus amigos. Os jogadores e membros de comissão técnica que tiverem os seus exames dados como positivo, devem ficar isolados durante 10 dias. De acordo com o protocolo adotado pela Premier League para o retorno da competição, e do governo do Reino Unido para lidar com a Pandemia.

E é exatamente por causa desse isolamento, o Manchester City se vê desfalcado contra o Newcastle, na partida que vai ser realizada em casa nesse sábado, valida pela 16ª rodada da Premier. Mas a dupla também vai desfalcar o clube inglês contra Everton e o Chelsea. O clube conta com a recuperação dos atletas para poderem jogar no dia 6 de janeiro, na final da Copa da Liga Inglesa contra o Manchester United. Mas que para acontecer, é necessário que a testagem feita antes do jogo conseguirem um resultado negativo, para assim conseguir compor a equipe.

Enfim, o que resta agora é torcer para que todos os 4 afastados consigam uma boa recuperação. E que seja a mais rápida possível para que assim consigam voltar a desempenhar as suas respectivas funções. Principalmente os 2 jogadores, uma vez que a participação na conquista ou não de um título para seu clube é de extrema importância para os jogadores.

Leia também:

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Artigos Relacionados

Messi The Best 2023, 7 Vezes Melhor do Mundo!

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos mais em alta desta semana foi “Messi The Best 2023”, sim, ele foi novamente eleito melhor do mundo. E com este prêmio, Lionel Messi ficou ainda mais ...

Você continuará no nosso site

Já Temos um Novo Técnico da Seleção Brasileira?

Antes da Copa do Mundo do Qatar começar, todos já sabiam que o Tite iria deixar a função de Técnico da Seleção Brasileira. E era meio que comum vermos várias pessoas especularem nomes que ...

Você continuará no nosso site

Entenda a Causa da Morte de Pelé, o Rei do Futebol!

Infelizmente, o rei do futebol nos deixou recentemente, e muitas pessoas ainda não sabe ao certo a causa da Morte de Pelé. E hoje iremos falar o que sabemos a respeito deste assunto e ...

Você continuará no nosso site