Grêmio Oficializa A Saída De Felipão Após Derrota Para O Santos - Ei Sports

Grêmio oficializa a saída de Felipão após derrota para o Santos

Leia Também:

Após a derrota para o Santos nesse fim de semana, o Grêmio anunciou a saída do técnico Felipão! O Anuncio foi feito na madrugada dessa segunda-feira, nas redes sociais do clube. A saída teria sido em comum acordo entre o clube e técnico.

Após apenas 3 meses a frente do Grêmio, com 21 jogos e um aproveitamento de 47,6%, Felipão está se despedindo do clube, no total foram 9 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. O clube não está em uma boa fase, e procura na troca de técnicos evitar o rebaixamento para a série B do Brasileiro, mas já conta com praticamente 50% de chance de queda, sendo o vice lanterna do campeonato, com apenas 23 pontos, na 25 rodada…

Leia abaixo a nota na íntegra sobre a saída do técnico Felipão do Grêmio publicada nas redes sociais:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que, após reunião esta noite, chegou a um comum acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari para o encerramento do vínculo. Felipão deixa o Grêmio com os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia. 

Nesta quarta passagem pelo Tricolor, o técnico bicampeão da América tornou-se o segundo treinador com mais jogos à frente do Grêmio, completando 385 partidas na casamata. No último mês, perpetuou-se na história gremista ao marcar seu nome na Calçada da Fama. 

O Clube agradece o comprometimento e respeito do técnico e sua equipe com a instituição durante o período de trabalho. Ao mesmo tempo, Luiz Felipe deixa registrado o seu agradecimento ao Grêmio: “e continuarei sendo gremista, como sempre fui e sempre serei”.

fonte

A procura por um substituto

A saída de Felipão já era aguardada, então o clube não ficou parado. De acordo com informações dos bastidores, o clube já estava a procura de um substituto para o experiente técnico. Os primeiros nomes cogitados pelo clube foram Roger e Rogério Ceni.

Roger já é muito bem avaliado tanto entre o Grêmio quanto pela torcida. Enquanto que Ceni, andou recusando ao menos 3 propostas envolvendo clubes brasileiros e do exterior.

Leia também:

Enfim, o que você acha da saída de Felipão, é a decisão certa? Então quem deverá entrar e assumir o clube?

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Artigos Relacionados

Emocionante Despedida de Endrick no Palmeiras

A despedida de Endrick no Palmeiras é um momento de mistura de emoções para os torcedores do clube. Sua trajetória brilhante, desde as categorias de base até a equipe principal, deixou uma marca indelével ...

Você continuará no nosso site

Messi The Best 2023, 7 Vezes Melhor do Mundo!

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos mais em alta desta semana foi “Messi The Best 2023”, sim, ele foi novamente eleito melhor do mundo. E com este prêmio, Lionel Messi ficou ainda mais ...

Você continuará no nosso site

Já Temos um Novo Técnico da Seleção Brasileira?

Antes da Copa do Mundo do Qatar começar, todos já sabiam que o Tite iria deixar a função de Técnico da Seleção Brasileira. E era meio que comum vermos várias pessoas especularem nomes que ...

Você continuará no nosso site