Libertadores 2020 Já Tem Data De Retorno Marcado? - Ei Sports

Libertadores 2020 Já Tem Data de Retorno Marcado?

Saiba tudo sobre o retorno da Libertadores da América!

Leia Também:

Todos nós estamos cansados de saber que o mundo do esporte parou em decorrência da Pandemia que afetou o mundo todo. Inclusive, para a tristeza de muitos a Libertadores não escapou desta parada, mas recentemente uma notícia da Conmebol falou que a Libertadores já tem previsão de Retorno, será que é verdade isso? Confira comigo todas as informações disponíveis até então.

Resumidamente, a nota da Conmebol diz o seguinte: “Conmebol projeta volta da Libertadores e Copa Sul-Americana em Setembro. Competições podem se estender até 2021.”

Como podemos perceber, ainda não se é de certo que a Libertadores irá ter seu retorno em Setembro. A Conmebol ainda está de olho no andar da Pandemia e se tudo ocorrer dentro do previsto, a competição volta em Setembro.

3 Meses Para o Possível Retorno da Libertadores

Ainda estamos entrando em Junho (mês 6), setembro é mês 9, ou seja, ainda restam no mínimo mais 3 meses de espera desta Competição. A libertadores é atualmente a maior competição de clubes da América Latina. Todos os clubes Latinos almejam conseguir uma vaga nela para quem sabe então se tornar o melhor time da América naquele ano.

O Brasil entrou com 8 times na libertadores 2020, são eles: Athletico PR, Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Corinthians e Internacional. Corinthians e Internacional eram os únicos times do Brasil que estava ainda na Pré-Libertadores. O Internacional conseguiu se classificar para a fase de grupos, o Corinthians não, ou seja, agora restam apenas 7 representantes brasileiros na Libertadores aguardando o retorno da competição, são eles: Athletico PR, Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo e Internacional.

Como Andam os Brasileiros na Fase de Grupos da Libertadores 2020?

O Flamengo, atual campeão da Libertadores está com 100% de Aproveitamento e divide a liderança do Grupo A com o Independiente del Valle. Ambos os clubes possuem 6 pontos.

O Palmeiras também está com 100% de aproveitamento e é o líder do Grupo B com 6 pontos, o segundo colado, Guaraní-PAR, tem 3 pontos.

No Grupo C temos o Athletico-PR, o grupo até então está bem embolado, todos os clubes estão com 50% de aproveitamento. Sem mais delongas, o grupo do Athletico-PR está com os 4 times com 3 pontos cada.

O Grupo D é o grupo do São, este grupo está da mesma forma do Grupo C, todos os 4 times estão com 3 pontos.

No Grupo E, a Liderança está dividida entre Grêmio e Internacional, ambos estão com 4 pontos, o terceiro colocado, América de Cali, possui 3 pontos.

Por fim temos o Santos no Grupo G, ele é líder do grupo com 6 pontos, o segundo colocado, Olimpia, está com 4 pontos.

Como podemos observar, até o momento, todos os times brasileiros não estão indo mal neste Libertadores, será que os 7 times irão se classificar para a fase de mata-mata? Só o tempo irá nos responder este questionamento.

Enfim, não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Fábio Carille: Recebe Péssima Notícia!

Após uma vitória suada contra a Chapecoense, o Santos se viu envolto em uma mistura de comemoração e preocupação nos bastidores. Fábio Carille é tido como protagonista desta novela. Enquanto a equipe celebrava os ...

Você continuará no nosso site

Vitor Roque e Barcelona: Entenda a Novela!

Novela Vitor Roque e Barcelona: Vitor Roque, jovem atacante brasileiro, chegou ao Barcelona com grandes expectativas, mas enfrentou dificuldades para se firmar desde sua chegada no final de 2023. Sob a gestão de Xavi, ...

Você continuará no nosso site

Emocionante Despedida de Endrick no Palmeiras

A despedida de Endrick no Palmeiras é um momento de mistura de emoções para os torcedores do clube. Sua trajetória brilhante, desde as categorias de base até a equipe principal, deixou uma marca indelével ...

Você continuará no nosso site