O ano de 2020 realmente não foi fácil para muita gente, muitos perderam familiares, amigos, pessoas queridas, um emprego… Mas exatamente quando o ano vai acabar, que pensamos que as coisas vão começar a melhorar você vai e se depara com uma péssima noticia praticamente na virada de ano… Foi exatamente o que aconteceu com o ex lateral esquerdo do Botafogo, Marcinho.
Leia também:
- Final da Copa do Brasil decidida, Será Palmeiras x Grêmio!
- Os Esportes que mais requer Estratégia dos Praticantes!
Ele é suspeito de ter atropelado um casal no Rio de Janeiro, inclusive com o homem não tendo resistido e falecido. De acordo com a policia o jogador é um dos suspeitos de ter atropelado o casal na noite da ultima quarta-feira no bairro da Zona Oeste, Recreio que fica no Rio de janeiro. No acidente, o homem não sobreviveu, enquanto a mulher tem ferimentos.
Já o motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro as vitimas o que configura como crime de Omissão de Socorro. O Veiculo deixado no local e aprendido pela policia no local e a mulher acompanhada até um hospital. Já Marcinho, deve prestar depoimento na próxima segunda-feira (4). Ele também disse em nota que está prestando suporte aos envolvidos. Confira a nota publicada:
A família do atleta sente muito pelo ocorrido e está dando todo o suporte aos envolvidos. O pai do lateral, Sérgio de Oliveira, prestará depoimento, assim como o atleta, nos próximos dias, de forma exclusiva às autoridades
O jogador se tornou um suspeito principalmente pelo fato de o carro ter sido rebocado pela seguradora para a casa de seu Pai.