Messi E Cristiano Estão Eliminados Da Champions League - Ei Sports

Messi e Cristiano Estão Eliminados da Champions League

Final da Champions não vai contar com Messi e nem Cristiano Ronaldo!

Leia Também:

Essa semana começou os segundos jogos das oitavas da Champions League e temos ninguém menos que Messi e Cristiano Ronaldo Eliminados, Barcelona e Juventus estão fora. Para lhe falar a verdade, os torcedores do Barcelona já estavam meio que ciente da saída do time desta temporada da Champions League. Mas ainda existe uma esperança para aqueles que torcem para a Juventus, a diferença era completamente reversível e jogariam em casa.

Já o caso do Barcelona era um pouco mais delicado, isso porque o time do Barça resolveu tomar 4×1 no primeiro jogo, detalhe, em casa. No entanto, a Juventus jogou fora de casa e sofreu uma derrota com apenas um gol de diferença, dava para resolver em casa.

Messi e Cristiano Eliminados, Como tudo ocorreu?

Já sabemos que Barcelona de Messi e a Juventus de Cristiano foram eliminados, mas talvez você não saiba como isso aconteceu. O Barça pegou o PSG nas oitavas de finais e tinha como primeiro embate uma partida em casa, teoricamente esparrávamos um bom resultado.

No entanto o Barcelona foi massacrado pelo Mbappé na primeira partida, o craque aplicou logo três dos quatros gols do seu time. O time Catalão fez apenas um gol, para não ter uma derrota tão humilhante assim, contudo, advinha só quem voltou a marcar no segundo jogo? Mbappé novamente se tornou o carrasco do Barcelona e fez um belo gol em uma linda cobrança de pênalti indefensável.

Já a eliminação da Juventus da Champions League foi mais dolorosa que a do Barcelona e irei lhe falar aqui agora o porquê. O agregado ficou em 4×4 e foram eliminados por causa do critério do gol fora de casa, dá para acreditar nisso?

No primeiro jogo o porto venceu por 2×1, já na segunda partida, a Juventus devolveu o placar, venceu por 3 a 2. Agregado ficou em 4×4 mas não tivemos cobranças de pênalti, isso por conta do critério gol fora, o porto fez 2 na casa da Juve. Sendo assim, agora tivemos Messe e Cristiano Ronaldo sendo eliminados praticamente juntos da Champions League desta temporada e nas oitavas de finais, que irônico.

Times já classificados e eliminados até o momento

Borussia dortmundo, champions league
Times já classificados e eliminados até o momento, Veja!

Classificados: Porto, PSG, Borussia Dortmund e Liverpool

Eliminados: Barcelona, Juventus, Sevilla e RB Leipzig

O Liverpool que apesar de vim muito mal na Premier League consegue se classificar tranquilamente para as quartas de finais da Champions League. Já o Borussia Dortmund teve um pouco mais de trabalho, mas eles tiveram Haaland completamente inspirado para ajudar o time.

É, até o momento os dois principais destaques desta Champions foram Messi e Cristiano Ronaldo sendo eliminados de maneira precoce. Enfim, parabéns para o Porto, PSG, Borussia Dortmund e Liverpool pelas suas classificações para as quartas de finais da competição.

Para o Barcelona, Juventus, Sevilla e RB Leipzig resta esperar a próxima temporada e tentar fazer uma competição melhor.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Fábio Carille: Recebe Péssima Notícia!

Após uma vitória suada contra a Chapecoense, o Santos se viu envolto em uma mistura de comemoração e preocupação nos bastidores. Fábio Carille é tido como protagonista desta novela. Enquanto a equipe celebrava os ...

Você continuará no nosso site

Vitor Roque e Barcelona: Entenda a Novela!

Novela Vitor Roque e Barcelona: Vitor Roque, jovem atacante brasileiro, chegou ao Barcelona com grandes expectativas, mas enfrentou dificuldades para se firmar desde sua chegada no final de 2023. Sob a gestão de Xavi, ...

Você continuará no nosso site

Emocionante Despedida de Endrick no Palmeiras

A despedida de Endrick no Palmeiras é um momento de mistura de emoções para os torcedores do clube. Sua trajetória brilhante, desde as categorias de base até a equipe principal, deixou uma marca indelével ...

Você continuará no nosso site