Messi Fora Do Barcelona! O Fim De Uma Era - Ei Sports

Messi fora do Barcelona! O Fim de uma Era

O fim do Barcelona? To time não, mas sim de uma Era!

Leia Também:

É o fim de uma era, o Messi está fora do Barcelona após 20 anos jogando pelo clube espanhol! Após noticias de que o atacante tinha chega a um acordo com o clube para seguir jogando pelo clube de seu coração, mas uma reviravolta mudou o rumo das negociações.

Messi já estava como certo para continuar no Barça renovando o seu contrato. O atacante chegou até mesmo a concordar com uma redução salarial. Mas mesmo com a redução ele não pode seguir no clube. Isto, por causa do limite imposto pela La Liga para folha salarial dos clubes. Portanto, graças a isso o Barcelona precisa reduzir gastos com jogadores.

Graças a exigência feita pela organização responsável pelo campeonato Espanhol, e o Messi fora, o Barcelona vai precisar mudar seus planos de elenco para a temporada.

O Maior e Melhor do Barça

Messi possui lugar especial no coração de todo catalão, o atacante é o maior jogador da história do clube. Além de ser uma representação da melhor época do Barcelona.

Com o atacante, o clube venceu 4 Champions League, 3 Mundiais, 10 Campeonatos Espanhóis, entre muitos outros. Mas não é apenas por isso que ele é o maior da história do clube, ao total ele atuou por 17 temporadas, e possui a marca de 672 gols marcados em 778 jogos!

Fora do Barcelona, para onde vai Messi?

A maior dúvida que fica agora que Messi saiu do Barcelona é para onde ele vai. Será se veremos novamente Messi jogando com Neymar no Paris Saint-Germain? Veremos ele fazendo dupla com Cristiano Ronaldo no Juventus?

Mas interessados é o que não falta! Entretanto, uma coisa é estar interessado, outra é ter o money, afinal, nada barato! Entre os interessados, e com forte chance de conseguir a contratação temos o PSG de Neymar. Um os clubes mais ricos do mundo, que possui como trunfo Neymar e Mbappé em seu elenco. Mas tirando o PSG, também estariam interessados na contratação de Messi o Manchester City, e o Inter de Milão.

Leia também:

Comunicado do Barcelona na Íntegra

Apesar de ter chegado a um acordo entre o FC Barcelona e Leo Messi e com a clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos econômicos e estruturais (regulamento espanhol LaLiga).

Diante desta situação, Lionel Messi não continuará vinculado ao FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser finalmente atendidos.

O Barça agradece de todo o coração ao jogador a sua contribuição para a valorização da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional.”

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Artigos Relacionados

Messi The Best 2023, 7 Vezes Melhor do Mundo!

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos mais em alta desta semana foi “Messi The Best 2023”, sim, ele foi novamente eleito melhor do mundo. E com este prêmio, Lionel Messi ficou ainda mais ...

Você continuará no nosso site

Já Temos um Novo Técnico da Seleção Brasileira?

Antes da Copa do Mundo do Qatar começar, todos já sabiam que o Tite iria deixar a função de Técnico da Seleção Brasileira. E era meio que comum vermos várias pessoas especularem nomes que ...

Você continuará no nosso site

Entenda a Causa da Morte de Pelé, o Rei do Futebol!

Infelizmente, o rei do futebol nos deixou recentemente, e muitas pessoas ainda não sabe ao certo a causa da Morte de Pelé. E hoje iremos falar o que sabemos a respeito deste assunto e ...

Você continuará no nosso site