O ano começou firme e forte para o Palmeiras, sem dó, nem piedade, o time palmeirense seguiu firme e com raça. Com sede e fome de vitória, e com apenas 27 minutos, foi o suficiente para garantir uma vitória sem igual! Possuindo a maior parte da posse de bola, com até 65% durante de o jogo, fora seis finalizações, bem diferente do time rival que não teve nenhuma. Um domínio completo, resultando em mais uma vitória seguida em dois jogos do campeonato Paulista.
O Ponte Preta não pôde com o Palmeiras, afinal logo no segundo jogo com apenas 27 minutos o alviverde já garantiu a vitória. Não teve nem tempo para o Ponte Preta reagir, com o time avançando sem parar, o jeito foi focar na defesa. Contudo, apesar de todos os esforços do Ponte Preta, não teve jeito, o Palmeiras levou a melhor por 3 a 0 no Allianz Parque.
Palmeiras vence Ponte Preta por 3 a 0
O Verdão vem adotando um método e postura diferente das anteriores. Ou seja, testando novos meios e jogada, e sendo essa uma mais agressiva, cujo foi adotada nos últimos jogos, vemos que não está sendo em vão. Afinal, temos o Ponte Preta de exemplo, cujo já teve a derrota garantida logo no primeiro tempo de jogo.
Entretanto, esse é um método arriscado, visto que os jogadores não estão com o físico ideal por se tratar do inicio da temporada. Então, até quando os jogadores irão aguentar esse tipo de abordagem? Será que em algum momento, veremos a consequência disso, ou apenas melhoria com os atletas se adaptando ao novo estilo de jogo? Resta esperar para ver o resultado disso, apesar dos torcedores estarem contente, e não é por pouco, com uma vitória dessa, levanta a moral de qualquer torcedor.
Contudo, o jogo começou com a escalação cujo é praticamente a mesma de 2021, mas que os reforços por Marcelo Lomba e Murilo, chegaram ao gol com garra. Sendo os dois primeiros partindo de escanteios de Gustavo Scarpa, cujo é conhecido por ser perigoso com a bola parada. Agora, em relação ao terceiro, com um belo passe preciso de Raphael Veiga para Rony, usando sua incrível velocidade de campo e ataque.
Leia Também: