Palmeiras Com Vitória Garantida Em Apenas 27 Minutos De Jogo?! - Ei Sports

Palmeiras com vitória garantida em apenas 27 minutos de jogo?!

Uma Atuação Brilhante: Palmeiras Surpreende com Vitória Expressiva!

Leia Também:

O ano começou firme e forte para o Palmeiras, sem dó, nem piedade, o time palmeirense seguiu firme e com raça. Com sede e fome de vitória, e com apenas 27 minutos, foi o suficiente para garantir uma vitória sem igual! Possuindo a maior parte da posse de bola, com até 65% durante de o jogo, fora seis finalizações, bem diferente do time rival que não teve nenhuma. Um domínio completo, resultando em mais uma vitória seguida em dois jogos do campeonato Paulista.

O Ponte Preta não pôde com o Palmeiras, afinal logo no segundo jogo com apenas 27 minutos o alviverde já garantiu a vitória. Não teve nem tempo para o Ponte Preta reagir, com o time avançando sem parar, o jeito foi focar na defesa. Contudo, apesar de todos os esforços do Ponte Preta, não teve jeito, o Palmeiras levou a melhor por 3 a 0 no Allianz Parque.

Palmeiras vence Ponte Preta por 3 a 0

Imagem: palmeiras x ponte  preta.
Imagem: Palmeiras x Ponte Preta.

O Verdão vem adotando um método e postura diferente das anteriores. Ou seja, testando novos meios e jogada, e sendo essa uma mais agressiva, cujo foi adotada nos últimos jogos, vemos que não está sendo em vão. Afinal, temos o Ponte Preta de exemplo, cujo já teve a derrota garantida logo no primeiro tempo de jogo.

Entretanto, esse é um método arriscado, visto que os jogadores não estão com o físico ideal por se tratar do inicio da temporada. Então, até quando os jogadores irão aguentar esse tipo de abordagem? Será que em algum momento, veremos a consequência disso, ou apenas melhoria com os atletas se adaptando ao novo estilo de jogo? Resta esperar para ver o resultado disso, apesar dos torcedores estarem contente, e não é por pouco, com uma vitória dessa, levanta a moral de qualquer torcedor.

Contudo, o jogo começou com a escalação cujo é praticamente a mesma de 2021, mas que os reforços por Marcelo Lomba e Murilo, chegaram ao gol com garra. Sendo os dois primeiros partindo de escanteios de Gustavo Scarpa, cujo é conhecido por ser perigoso com a bola parada. Agora, em relação ao terceiro, com um belo passe preciso de Raphael Veiga para Rony, usando sua incrível velocidade de campo e ataque.

Leia Também:

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Artigos Relacionados

Emocionante Despedida de Endrick no Palmeiras

A despedida de Endrick no Palmeiras é um momento de mistura de emoções para os torcedores do clube. Sua trajetória brilhante, desde as categorias de base até a equipe principal, deixou uma marca indelével ...

Você continuará no nosso site

Messi The Best 2023, 7 Vezes Melhor do Mundo!

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos mais em alta desta semana foi “Messi The Best 2023”, sim, ele foi novamente eleito melhor do mundo. E com este prêmio, Lionel Messi ficou ainda mais ...

Você continuará no nosso site

Já Temos um Novo Técnico da Seleção Brasileira?

Antes da Copa do Mundo do Qatar começar, todos já sabiam que o Tite iria deixar a função de Técnico da Seleção Brasileira. E era meio que comum vermos várias pessoas especularem nomes que ...

Você continuará no nosso site