PSG X Celtic, Último Amistoso Antes De Jogos Oficiais Termina Em 4 A 0

PSG x Celtic, Último Amistoso Antes de Jogos Oficiais Termina em 4 a 0

Confira os destaques do último amistoso!

Leia Também:

Hoje foi o último amistoso do PSG antes de começar os jogos oficiais, a partida foi contra o Celtic e terminou em 4 x 0. Após esta série de amistosos e terminando por 4 x 0 o último amistoso contra o atual campeão Escocês, será que o PSG está preparado para a Champions League? Um detalhe importante desta partida é que ela foi a última do zagueiro brasileiro Thiago Silva defendendo o Paris Saint-Germain no parque dos príncipes.

A maratona de jogos oficiais do time do PSG começará nesta sexta-feira, o time irá enfrentar o Saint-Étienne, é decisão da Copa da França. A decisão da Copa da França irá ocorrer no Stade de França, na outra sexta, dia 31, o time do PSG o Lyon. A princípio, jogo contra o Lyon será pela final da copa da liga francesa e será também no Stade de França.

No dia 5 de agosto o PSG terá novamente um amistoso, desta vez irá enfrentar o Sochaux, uma semana antes de jogar contra o Atalanta. Contudo, este jogo contra o Atalanta será pelas quartas de final da UEFA Champions League, finalmente chegou a hora de matar a saudade da Champions.

Se PSG manter o desempenho na Champions League que teve x Celtic e os outros dois amistosos recente, vai ser difícil parar este time.

PSG x Celtic, Gols da Partida

Amistosos psg antes da champions league, psg x celtic, gols da partida
Foto Reprodução: PSG x Celtic

A princípio, o primeiro gol da partida aconteceu antes mesmo de um minuto de bola rolando, Kylian Mbappé foi o responsável por balançar as redes tão cedo. Não podemos deixar de exaltar a bela assistência de Neymar, o brasileiro recebeu no círculo central do campo e tocou em profundidade para Mbappé. Mbappé tocou na saída do goleiro e não teve jeito, estava aberto o placar da partida, 1 para o PSG e 0 para o Celtic.

Antes de tudo, se já teve uma assistência de Neymar, estava faltando um gol dele, aos 24 minutos Neymar recebe um cruzamento de Kehrer, o brasileiro domina na área e chuta para o fundo do gol.

Se no início do primeiro tempo saiu o primeiro gol da partida, no início do segundo (2min) tempo saiu o terceiro, Ander Herrera que ampliou.

Aos 21 minutos do segundo tempo foi a vez de Sarabia marcar, contudo, este foi o quarto e último gol do confronto PSG x Celtic.

Leia Também:

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Emocionante Despedida de Endrick no Palmeiras

A despedida de Endrick no Palmeiras é um momento de mistura de emoções para os torcedores do clube. Sua trajetória brilhante, desde as categorias de base até a equipe principal, deixou uma marca indelével ...

Você continuará no nosso site

Messi The Best 2023, 7 Vezes Melhor do Mundo!

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos mais em alta desta semana foi “Messi The Best 2023”, sim, ele foi novamente eleito melhor do mundo. E com este prêmio, Lionel Messi ficou ainda mais ...

Você continuará no nosso site

Já Temos um Novo Técnico da Seleção Brasileira?

Antes da Copa do Mundo do Qatar começar, todos já sabiam que o Tite iria deixar a função de Técnico da Seleção Brasileira. E era meio que comum vermos várias pessoas especularem nomes que ...

Você continuará no nosso site