Retorno De Jô Ao Corinthians Ameaçado!? Entenda - Ei Sports

Retorno de Jô ao Corinthians Ameaçado!? Entenda

Novela Jô e Timão entenda como estão as negociações!

Leia Também:

O Atacante Jô parecia estar com o seu retorno para o Corinthians certo, após a rescisão contratual com o Nagoya (dia 21). Mas o retorno do Atacante para o Timão pode estar comprometido.

O retorno de Jô para o Corinthians já era algo certo, inclusive comentado aqui – Jô Irá Realmente Retornar Ao Corinthians? Confira! – Mas o que é que vai se tornar um empecilho na volta do atacante? Bem exatamente a sua rescisão contratual, que poderia atrapalhar o vinculo do jogador com o Corinthians uma vez que ele foi demitido por justa causa.

Entretanto a inquietação por parte de alguns apoiadores do retorno do jogador para o Corinthians não chega a preocupar o clube. Mas embora o clube não esteja preocupado e acredite que não possam haver grandes problemas. O mesmo só irá ficar ciente da situação no dia 1 de Julho. Data essa para que o Corinthians solicite o Certificado de Transferência Internacional (CIT) do atacante Jô.

Além de Jô ter sido demitido por justa causa, o Nagoya ameaça também entrar com processo contra o jogador solicitando indenização… Após desentendimentos entre a direção do clube e o jogador, que alegaram abandono de emprego, isto em desentendimentos após Jô vir para o Brasil tratar de uma lesão, após o clube viajar para pré temporada, como o jogador precisava de tratamento adequado, e os especialistas do time viajaram juntamente com o clube, Jô optou por vir ao Brasil se tratar… Mas como o clube havia liberado os jogadores para viagem, apenas para ficarem em casa. Graças a tal desentendimento o contrato de Jô foi rescindido.

Mas como fica o Retorno do Jô ao Corinthians?

Retorno de jô ao corinthians ameaçado!? Entenda - jo marcou o terceiro gol do corinthians contra o palmeiras
Jô jogando pelo Corinthians Imagem: Ale Cabral/Agif

Como dito anteriormente o Timão não acredita que o fato do contrato de Jô ter sido rescindido possa implicar em grandes problemas, e nem que possa comprometer o contrato entre eles, (Jô já assinou um contrato de 3 anos e meio com o Corinthians). Entretanto só poderá afirmar com propriedade no dia primeiro de Julho, quando for requisitar o CIT de Jô. O Corinthians está despreocupado também afinal o contrato dele já havia sido cancelado, o que não o impediria de contratar-lo. Além de a FIFA poder interferir caso o clube japonês tente fazer algo para impedir. Sem falar que o Corinthians não tem pressa para uma validação do Jogador, afinal ainda não se tem previsão para quando o timão vá voltar a jogar.

Enfim… O que você acha a respeito do retorno do Jô para o Corinthians? Acha que essa situação com o Nagoya vá se tornar uma pedra no caminho deles?

Confira também:

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Artigos Relacionados

Emocionante Despedida de Endrick no Palmeiras

A despedida de Endrick no Palmeiras é um momento de mistura de emoções para os torcedores do clube. Sua trajetória brilhante, desde as categorias de base até a equipe principal, deixou uma marca indelével ...

Você continuará no nosso site

Messi The Best 2023, 7 Vezes Melhor do Mundo!

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos mais em alta desta semana foi “Messi The Best 2023”, sim, ele foi novamente eleito melhor do mundo. E com este prêmio, Lionel Messi ficou ainda mais ...

Você continuará no nosso site

Já Temos um Novo Técnico da Seleção Brasileira?

Antes da Copa do Mundo do Qatar começar, todos já sabiam que o Tite iria deixar a função de Técnico da Seleção Brasileira. E era meio que comum vermos várias pessoas especularem nomes que ...

Você continuará no nosso site