Rincón, ídolo Da Colômbia E Corinthians Morre Em Acidente.

Rincón, ídolo da Colômbia e Corinthians morre em acidente.

Tragédia no Mundo do Futebol: Falece Rincón, Ídolo da Colômbia e do Corinthians, em Acidente.

Leia Também:

O ex-atleta Rincón, cujo foi ídolo destaque da seleção colombiana e do Corinthians, se encontrava em luta para sobreviver após grave acidente, contudo não resistiu. Rincón já fez muito pelos timos jogados, chegando a disputar até três copas do mundo, feito para poucos no mundo do futebol, visto a vasta concorrência entre os atletas em si, do qual só participa aqueles selecionados.

Nesta noite passada de quarta-feira (13), em Cali (Colómbia), o ex-jogador Freddy Eusébio Gustavo Rincón Valencia, cujo jogou da seleção colombiana e que também teve ótima passagem em clube brasileiros, sendo o principal o Corinthians, cujo foi ídolo.

Essa informação foi dada nesta madrugada de quinta (14), por cerca de 1 e meia da manhã (Horário de Brasília) pela clinica onde Rincón se encontrava internado na UTI. Com 55 anos de idade, Rincón não conseguiu resistir aos ferimentos sofridos poucos dias após o grava acidente de carro sofrido. O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (11). O ex-atleta acabou sofrendo um traumatismo craniana ao se acidentar. Contudo, ainda chegou a ser levado e operado, mas infelizmente não resistiu aos fortes ferimentos sofridos pelo acidente.

Ex-volante e ídolo no Corinthians, Rincón morre aos 55 anos.

Reprodução: Twitter.

Rincón nasceu em 1966 na cidade de Buenaventura, sendo a maior cidade portuária da Colômbia. Se destacou sendo volante e meia. Se destacou bem novo, com apenas 19 anos, isso antes de passar na Tolima, Independiente santa Fe e América de Cali. Bom, tudo mudou após chegar à seleção colombiana, e passar a jogar no exterior, sua passagem nos esportes foi tanta que o mesmo chegou a jogar até mesmo no Real Madrid.

Agora, se tratando do Brasil, o mesmo já teve ótimas passagens e mais de um time, sendo no Palmeiras, que começou a ganhar notoriedade, mas onde tudo se concretizou a sua grandeza, foi no time rival, o Corinthians. Lá, o mesmo junto de Vampeta, formava uma dupla inesquecível, e claro, não podemos esquecer o quarteto formado de meio campo, onde contava com Ricardinho e Marcelinho Carioca onde se eternizou.

Além disso, os mesmos também foram bicampeões brasileiros nos anos de 1998/99, onde venceram o Paulistão de 99 e levaram consigo o Mundial de clubes 2000. Após o anúncio oficial de sua morte, o clube paulista veio a publicar mensagem nas redes sociais, onde lembrou que o colombiano foi capitão de seu primeiro título mundial: “Eternamente em nossos corações”. E não para por aí, o mesmo ainda atuou pelo Santos e Cruzeiro.

Agora na seleção da Colômbia, Rincón marcou cerca de 17 gols no total de 84 partidas, onde disputou as três copas do mundo, sendo elas a de 90, 94 e 98. Infelizmente, Rincón deixa dois filhos, sendo eles Sebástian Rincón do qual possui 28 anos e atua como jogador de futebol profissional, e Freddy Stiven.

Confira o momento do acidente

Este foi o acidente de Freddy Rincón em Cali | Blu Radio | YouTube.

Abaixo, você consegue ver o vídeo onde o carro de Rincón se choca contra um ônibus, no bairro de San Fernando (Cali-Colômbia). Nas imagens que estão rondando as redes sociais, da para ver o momento em que o carro cruzou o semáforo vermelho, o que levou a um trágico fim.

Segundo Freddy, no momento do acidente, Rincón não estava no volante, no momento do acidente. Além disso, também á informações que no carro havia mais duas mulheres do qual saíram com ferimentos leves. Até o momento, o caso se encontra em investigação, e que também não descarta uma possível quarta presença no momento do acidente. O motorista do ônibus sofreu fraturas na perna e joelho esquerdo, do qual passou por cirurgia e já se encontra em estado estável.

Leia Também:

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Artigos Relacionados

Messi The Best 2023, 7 Vezes Melhor do Mundo!

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos mais em alta desta semana foi “Messi The Best 2023”, sim, ele foi novamente eleito melhor do mundo. E com este prêmio, Lionel Messi ficou ainda mais ...

Você continuará no nosso site

Já Temos um Novo Técnico da Seleção Brasileira?

Antes da Copa do Mundo do Qatar começar, todos já sabiam que o Tite iria deixar a função de Técnico da Seleção Brasileira. E era meio que comum vermos várias pessoas especularem nomes que ...

Você continuará no nosso site

Entenda a Causa da Morte de Pelé, o Rei do Futebol!

Infelizmente, o rei do futebol nos deixou recentemente, e muitas pessoas ainda não sabe ao certo a causa da Morte de Pelé. E hoje iremos falar o que sabemos a respeito deste assunto e ...

Você continuará no nosso site