Sem Neymar No Barcelona Nesse Verão! - Ei Sports

Sem Neymar no Barcelona Nesse Verão!

Entenda o que aconteceu para a saída do Craque do Barcelona!

Leia Também:

O que alguns fãs, tanto de Neymar, tanto quanto torcedores do Barcelona desejam, é o retorno do Craque para o Clube catalão, o que pelo menos durante este verão não vai acontecer, pois o presidente do Clube afirmou que não vai fazer nenhuma oferta pelo Brasileiro durante este verão.

O Presidente do Barcelona, que vem em uma onda de sinceridade atualmente, afirmou com todas as palavras que pelo menos durante esse verão, não vai ter a famosa novela do Barcelona Contrata ou não o Neymar? Confira a declaração feita para o Jornal Sport

Nesta situação (de pandemia), não é viável, nem o PSG querer vendê-lo porque ele é um dos melhores jogadores do mundo. No verão passado, tentamos muito, mas neste verão não haverá tentativa”

Josep Maria Bartomeu para o Jornal Sport

Sem Neymar no Barcelona então?

Bem não exatamente, afinal Bartolomeu apenas se referiu a que no cenário atual do futebol se torna inviável tanto para o PSG, quanto para o Barcelona uma transação do porte que seria a de Neymar. Afinal já foi o jogador mais valioso do mundo, e ultimamente sua parceria com Mbappé vem fazendo com que o PSG conquiste inclusive a Tríplice Coroa Nacional

E mesmo que o jogador estivesse desvalorizado ainda teria o Barcelona que desembolsar uma grana para conseguir competir com os demais clubes em ofertas pelo jogador. Entretanto isso não significa nem que o Neymar desistiu do Barça e nem que o Barça tenha desistido dele.

O presidente reforçou ainda que no verão passado tentou e muito a contratação do Brasileiro, mas que o PSG não o quis vender, afinal é um dos melhores do mundo. Como o Barcelona é um dos clubes europeu mais afetados pela crise causada pela pandemia. Não seria viavél o uma contratação do Porte do Jogador. O que não descarta uma futura proposta de contratação. Afinal tanto o Clube, quanto o Neymar já demonstraram abertamente um interesse.

O Repórter perguntou ao Presidente: “Ainda é possível a contratação de Neymar?”. E Ele respondeu:

Nesta situação, é inviável. O PSG também não quer vendê-lo, é normal porque é um dos melhores jogadores do mundo. No verão passado, tentamos muito, mas neste verão não haverá tentativa.
A situação é a seguinte: o clube parou de pagar 200 milhões de euros entre março e junho. E na temporada 2020-21, esperávamos entrar 1,1 bilhão, mas certamente teremos 30% menos. Se a situação da pandemia não melhorar, não haverá público, museu, lojas e dinheiro continuará a ser perdido.
Obriga-nos a ser muito rigorosos na gestão: precisamos revisar quais investimentos são essenciais e quais podem esperar. Você tem que se adaptar.

Enfim, o que você acha sobre o Neymar de volta no Barcelona ? É Viável, é inviável, ele perdeu a oportunidade?

Confira também:

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Artigos Relacionados

Messi The Best 2023, 7 Vezes Melhor do Mundo!

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos mais em alta desta semana foi “Messi The Best 2023”, sim, ele foi novamente eleito melhor do mundo. E com este prêmio, Lionel Messi ficou ainda mais ...

Você continuará no nosso site

Já Temos um Novo Técnico da Seleção Brasileira?

Antes da Copa do Mundo do Qatar começar, todos já sabiam que o Tite iria deixar a função de Técnico da Seleção Brasileira. E era meio que comum vermos várias pessoas especularem nomes que ...

Você continuará no nosso site

Entenda a Causa da Morte de Pelé, o Rei do Futebol!

Infelizmente, o rei do futebol nos deixou recentemente, e muitas pessoas ainda não sabe ao certo a causa da Morte de Pelé. E hoje iremos falar o que sabemos a respeito deste assunto e ...

Você continuará no nosso site