Zverev Agride árbitro E Perde A Cabeça Após Derrota

Zverev agride árbitro e perde a cabeça após derrota

Tenista Zverev se Envolve em Cena Polêmica Após Derrota no Jogo.

Leia Também:

Aqueles que praticam esportes, devem e possuem ciência da influência que causam, devido a popularidade dos envolvidos. Contudo, não foi o suficiente para deter Zverav de cometer uma cena repudiante. O alemão e tenista Alexander Zverev, foi o protagonista de uma das cenas lamentáveis no esporte.

Após ser eliminado, juntamente a sua dupla, o brasileiro Marcelo Melo, no ATP 500 de Acapulco, Zverev simplesmente perdeu o controle. Revoltado com as marcações, o número 3 do MUNDO agrediu o árbitro da partida com quatro golpes!

Após sair eliminado, ao se dirigir para o banco, Zverev bateu com a raquete na cadeira do árbitro principal, chegando a acertar seu pé. Claro, que isso não ia sair impune, o que ocasionou a expulsão do torneio.

De forma rigorosa com as decisões tomadas, a Associação dos tenistas profissionais (ATP), desclassificou prontamente o jogador da competição. Segundo eles, pela rodada de simples, o Alemão iria enfrentar Peter Gojowczyk. O mesmo já fez histórias no México, protagonizando o jogo a terminar em torneio oficial. Além disso, também chamou atenção devido ao fato de ser o mais longo da competição.

Alexander Zverev é retirado do torneio em Acapulco

Alexander zverev após perder a partida
(Foto: Reprodução redes sociais)

“Devido à conduta antidesportiva na conclusão de sua partida de duplas na noite de terça-feira, Alexander Zverev foi retirado do torneio em Acapulco”, diz a ATP em um comunicado. Além disso, também revelaram em como ficarão as chaves de simples para a sequência da competição.

Situações de estresse, e fúria pode ocorrer com qualquer um, desde que passe por momentos únicos e não favoráveis. Mas, ações como essas podem causar feitos irreversíveis, onde uma pessoa pública e notável, possui bastante poder de fala, levando a sérias consequências. Podemos usar de exemplo, o feito que ocorreu com o Monark, e o Flow Podcast, onde após uma fala errada, levou a demissão do mesmo.

Então, com Zverev, não pode ser diferente, afinal o cara é o terceiro melhor do mundo. Logo após o encerramento da partida, contra a dupla Lloyd Glasspool e Harri Heliovaara em 10/6, no terceiro e decisivo set. Revoltado com toda a situação, o alemão partiu na direção do árbitro em cima da cadeira, e veio com as raquetadas no rumo de seu pé. Sentando não satisfeito, como se já não o bastasse, ainda voltou gritando na direção do árbitro e realizou mais um novo golpe.

Mas, e a torcida, como foi a reação?

Com uma atitude assim, perdendo controle de forma ridícula e vergonhosa, é claro que o público não iria receber bem. E com a torcida também, não foi diferente, gerando repudia e até mesmo vaiando o alemão.  Contudo, o árbitro, ao se sentir ameaçado, rapidamente desceu de onde estava, evitando assim que o cenário piorasse, caso o mesmo revidasse, mostrando controle emocional. Nisso, Marcelo Melo juntamente aos vencedores da disputa, ficaram apenas observando, incrédulos com tamanha situação.

Além disso, essa também não é a primeira vez que uma polêmica assim ronda sobre o alemão. Zverev também se encontra sendo investigado pela ATP, por denúncias de violência doméstica contra a ex-namorada, chamada Olga Sharypova.

Alexander Zverev, possui 24 anos, e é um tenista profissional de origem alemã. Atualmente, o atleta se encontra na terceira posição mundial na ATP. É conhecido por ser um jogador com boas aparições em saibro e com boas técnicas em outros pisos. Além disso, também é irmão mais novo de outro tenista profissional chamado Mischa Zverev.

Leia Também:

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Artigos Relacionados

Messi The Best 2023, 7 Vezes Melhor do Mundo!

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos mais em alta desta semana foi “Messi The Best 2023”, sim, ele foi novamente eleito melhor do mundo. E com este prêmio, Lionel Messi ficou ainda mais ...

Você continuará no nosso site

Já Temos um Novo Técnico da Seleção Brasileira?

Antes da Copa do Mundo do Qatar começar, todos já sabiam que o Tite iria deixar a função de Técnico da Seleção Brasileira. E era meio que comum vermos várias pessoas especularem nomes que ...

Você continuará no nosso site

Entenda a Causa da Morte de Pelé, o Rei do Futebol!

Infelizmente, o rei do futebol nos deixou recentemente, e muitas pessoas ainda não sabe ao certo a causa da Morte de Pelé. E hoje iremos falar o que sabemos a respeito deste assunto e ...

Você continuará no nosso site