Always Ready 2×0 Corinthians, Timão Começa Mal na Libertadores

Ontem tivemos Always Ready 2×0 Corinthians, essa foi a primeira partida da fase de grupos da Libertadores 2022 do Grupo E. E além do Corinthians, tivemos também um outro gigante da América do Sul que também estreou mal neste grupo, sabe de quem estou falando? Me refiro ao Boca Juniors, que assim como o Corinthians, concidentemente perdeu também por 2×0 e jogando fora de casa.

O Boca Juniors perdeu para o Deportivo Cali, que por sinal, será o próximo adversário nesta fase de grupos do Timão. Mas desta vez o Corinthians irá jogar em casa, ou seja, lá na Neo Química Arena, espera-se que desta vez o Corinthians jogue bem.

Always Ready 2×0 Corinthians, Gols da Partida

O Corinthians começou até jogando bem está partida, chegando sempre na área do Always Ready, mas um detalhe acabou prejudicando o time no primeiro tempo. E esse detalhe foi um jogador chave do time estar lesionado, e estou falando do latera direito Fagner, que não jogou ontem.

O resultado disso foi o seguinte, João Pedro entrou para lhe substituir e aos 8 minutos do primeiro tempo acabou fazendo um pênalti infantil. Marcos Riquelme foi para a bola, bateu a cobrança e abriu o placar para o Always Ready nesta partida do Grupo E pela Libertadores.

O Corinthians continuou mostrando uma certa superioridade no primeiro tempo mas sem muito sucesso na hora de chegar na área adversário.

E o segundo tempo começou com um outro banho de agua fria na torcida do Corinthians, que foi o time tomar o segundo gol cedo. Com menos de um minuto do segundo tempo, a defesa do Corinthians voltou a vacilar e o Rodrigo Ramallo fez Always Ready 2×0 Corinthians.

E eis que na segunda etapa acontece o que sempre vem acontecendo muito nos jogos do Corinthians, o time simplesmente perdi o fôlego. E para piorar perdeu o fôlego jogando nas altitudes, o time começou a errar mais passes ainda e o jogo acabou ficando por isso mesmo, Always Ready 2×0 Corinthians.

Próximos Jogos do Corinthians Pela Libertadores

  • Deportivo Cali, Dia 13/04/2022, Em Casa
  • Boca Juniors, Dia 26/04/2022, Em Casa
  • Deportivo Cali, Dia 04/05/2022, Fora de Casa
  • Boca Juniors, Dia 17/05/2022, Fora de Casa
  • Always Ready, Dia 26/05/2022, Em casa

Bom, como podemos observar acima, o Corinthians irá ter uma sequência de dois jogos em casa nesta fase de grupos da Libertadores. E essas partidas serão contra o Deportivo Cali e o Boca Juniors, e como sabemos, jogando em casa o time tem como obrigação vencer.

Caso o Corinthians vença esses duelos em casa, o time iria a 6 pontos e muito provavelmente conseguiria se estabilizar no grupo. Enfim, esses dois jogos em casa será fundamental para o Corinthians nesta fase de Grupos, já que tropeçou na primeira partida.

A Reprise da Final da Libertadores 2012

Não sei se você observo aqui, mas temos no mesmo grupo os dois times que fizeram a final da Libertadores 2012. E sim, estou falando do Corinthians e Boca Juniors, onde ambos os times irão se enfrentar duas vezes nesta fase de Grupos.

E como sabemos, ambos os times começaram muito mal nesta fase de Grupos da Libertadores, e com certeza vão querer somar pontos quando se enfrentarem. E depender dos resultados que esses dois times estiverem na próxima partida, que será anterior ao duelo entre eles, o jogo pode pegar fogo.

Enfim, este foi mais um artigo nosso onde falei um pouco sobre Always Ready 2×0 Corinthians, primeira partida do Grupo E pela Libertadores 2022. Caso tenha gostado do conteúdo, se esqueça de compartilhar este conteúdo com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo