Campeonato Espanhol: Real Madrid bate Celta por 3 x 1!

ANÚNCIO

Em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid goleou o Celta por 3×1! Goleada é um dos reflexos da excelente fase de Benzema!

O Campeonato Espanhol segue a todo o vapor, com os grandes do futebol espanhol na luta pelo topo, entre eles o Real Madrid que está agora mais perto do que nunca de ultrapassar o Atlético de Madrid e se tornar o líder da Competição. Afinal, nessa rodada 28 do Campeonato Espanhol o Real Madrid bateu o Celta por 3 a 1! Com destaque para a excelente atuação e fase de Benzema.

O atacante de 33 anos marcou dois dos 3 gols da vitória do time de Zidane. Com ambos os gols marcados em um intervalo de apenas 10 minutos um do outro ainda no primeiro tempo! Mas não apenas marcou 2 de 3, como deu a assistência para o gol de Asensio.

O primeiro de Benzema saiu aos 19 minutos, que recebeu excelente passe de Kroos, fez o giro e mandou para o outro lado não deixando chance de defesa. O segundo foi marcado aos 28 minutos, novamente com participação de Kroos na jogada, que roubou a bola de Tapia sobrando para Benzema repetir o feito, e marcar o seu segundo!

Entretanto não muito longe dali, aos 39 minutos Santi Mina conseguiu diminuir a diferença para o Celta. O atacante marcou em cobrança de falta bem feita de Denis Suárez. Mas o Celta não conseguiu sair desse gol, ainda levando outro do Real Madrid. Nos acréscimos, a menos de 1 minuto para terminar a partida Asensio fechou o placar para o Real, que cruzou para Benzema, que devolveu com leve cruzamento para o atacante no meio da pequena área, que mandou para dentro de joelho! Real Madrid 3 x 1 Celta.

Benzema e o Real Madrid

Benzema vem em ótima fase no Real Madrid nessa edição do Campeonato Espanhol! O atacante nas ultimas 6 partidas marcou 8 vezes! O Real Madrid segue de uma sequencia de 10 vitórias seguidas, com forte influencia da fase do atacante, mas não apenas isso, a sequencia do time também é reflexo do bom desenvolvimento de Toni Kroos e Luka Modric, além claro de ajustes feitos pelo técnico Zinédine Zidane.

ANÚNCIO

Com os 2 gols marcados na partida Benzema também alcançou a marca de 17 gols marcados no Campeonato Espanhol! Apenas 1 gol atrás de Luiz Suárez e 4 gols atrás de Lionel Messi, o artilheiro da competição.

Com o resultado da partida, o Real Madrid segue na vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 60 pontos, 3 abaixo do Atlético de Madrid na tabela do Campeonato.

Leia também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo