Fred faz nos Acréscimos e Fluminense empata com Barcelona

O Fluminense empata com o Barcelona de Guayaquil com gol feito por Fred nos Acréscimos. Entregando uma partida que tinha nas mãos complicando a sua classificação para a semifinal.

O Fluminense não vem apresentando um bom futebol nessa Libertadores, são vários os tropeços nas partidas passadas, e dessa vez também não foi diferente… Bom, ao menos no inicio da partida o Fluminense estava com o jogo nas mãos, mas as substituições ao final da partida não conseguiu manter o nível. Se não fosse pelo gol de Fred nos acréscimos o prejuízo seria bem maior ainda.

O empate do fluminense não apenas prejudica a passagem do clube para a próxima fase, como também ameaça o inédito Fla-Flu, que nunca aconteceu na semifinal da libertadores.

O que mais chateia os torcedores é o fato de nessa partida literalmente o Fluminense ter se “sabotado”. Afinal, o jogo estava nas mãos do Fluminense. Foram as mudanças feitas no segundo tempo que não acompanharam a qualidade de jogo, então fazendo com que o Barcelona conseguisse empatar, e ainda virar com pênalti antes dos 45 minutos do segundo tempo.

Fred reconhece falhas do Fluminense

Responsável pelo gol que garantiu ao Fluminense empata com o Barcelona de Guayaquil nos acréscimos, Fred reconheceu em entrevista as falhas do Fluminense. Mas não apenas reconheceu como se comprometeu, de que o clube irá buscar a todo custo a classificação no Equador.

O que temos que pensar agora é esquecer esse primeiro jogo, não fizemos um grande jogo. Dos males o menor porque conseguimos o empate no fim. Não tem desespero, não desistimos, vamos lá para tentar ganhar, fazer de tudo para fazer um jogo melhor, ser superior e sair classificado

Para seguir firme na Libertadores, agora o Fluminense precisa ganhar jogando no Equador, ou chegar a um empate de no mínimo 3 gols marcados! Caso o contrário, é adeus a Libertadores.

Leia também:

O próximo jogo que determina o futuro do Fluminense na Libertadores é na próxima quinta-feira. Mas antes de ir para essa decisão, o Fluminense ainda tem compromisso com o Campeonato Brasileiro, e joga contra o Internacional no próximo domingo.

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo