Liverpool Bate Flamengo e Se Torna Campeão Mundial

ANÚNCIO

Em um jogo no qual quase ninguém acreditaria que seria daquela forma, o Liverpool bate o Flamengo por 1 x 0 com gol do brasileiro Roberto Firmino e se torna campeão mundial pela primeira vez.

Corintiano assumido, Roberto Firmino já havia perdido dois gol cara a cara com o goleiro, o primeiro ele isolou e o segundo Diego Alves contou com a sorte e a bola bateu na trave, mas na terceira oportunidade clara de gol que o brasileiro teve, foi caçapa, Liverpool 1 Flamengo 0.

Bom, se a torcida do Flamengo já estava um “Nojo” com as conquista do time em 2019, imagina como ficaria se o clube batesse o Liverpool na final e se tornasse campeão mundial? Pois é, para a sorte dos não Flamenguistas, Roberto Firmino acabou com essa provável alegria de torcedor do Flamengo.

Um Pouco Sobre o Jogo que Consagrou Liverpool Campeão Mundial

Bom, em chances claras de gol o Liverpool foi bastante superior, mas se engana quem acha que foi tudo flores na vida do clube inglês, apesar de ter dominado os 10 primeiros minutos do primeiro tempo, chegou um momento da partida que o Flamengo teve mais posse de bola e praticamente “Botou os Ingleses na roda”, mas faltou pontaria. O grande destaque do clube Flamenguista na partida foi Bruno Henrique, ele chegou diversas vezes na linha de fundo e ao se deparar praticamente sozinho, não houve muito o que fazer e acabou sendo parado pela zaga do time inglês.

ANÚNCIO

Lembrando que pela primeira vez na história, em quatro finais na qual o time inglês participou, o primeiro e único gol saiu dos pés de Firmino, pois é, o brasileiro tá fazendo história no clube inglês, ele foi o responsável também pelo gol que garantiu a classificação para a final, numa partida que estava em 1 x 1, o Monterrey estava dando muito trabalho, até Roberto entrar em campo e em sua primeira oportunidade marcar e decretar a vitória e classificação do Liverpool para a final.

E você, gostou da conquista do Liverpool de campeão mundial? Deixe a sua opinião aqui em baixo nos comentários.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo