PSG x Amiens – O confronto que chocou o mundo Veja!

ANÚNCIO

E aí boleiro tudo bem? Will aqui! PSG x Amiens podemos dizer que foi um grande confronto do campeonato francês pois saíram exatamente oito gols 4 para cada lado e foi uma partida eletrizante do começo ao fim nenhuma das duas equipes teve sequer um minuto de folga e não víamos uma partida assim há muito tempo.

Então meus amigos vamos falar um pouco a respeito desta partida e deste  campeonato que está bastante disputado. Bom a equipe do PSG quem está liderando o campeonato com 62 pontos já a equipe do Amiens está em penúltimo lugar na tabela de classificação o que deu ainda mais moral ao time que enfrentou de igual por igual o time que é líder do campeonato.

Nas últimas cinco partidas o PSG teve quatro vitórias e um empate e é uma das equipes com a melhor campanha do campeonato pois em 25 jogos perdeu apenas três partidas. Já a equipe do Amiens tem uma das piores campanhas do campeonato já que nas últimas 5 rodadas empatou três perdeu duas.

Fatos sobre PSG x Amiens:

Então vamos aos dados confronto entre PSG x Amiens, foi um jogo estatisticamente acirrado já que os dois times pressionaram bastante e logo aos cinco minutos de jogo a equipe do Amiens abrir o placar com Sehrou Guirassy após receber uma enfiada de bola nas costas da zaga fez o arremate entre as pernas do goleiro num chute cruzado o goleiro fez o seu possível mas não foi o suficiente para segurar tal arremate.

Mesmo com as duas equipes pressionando logo aos 29 minutos Gaël Kakuta recebe um passe e tenta arriscar e acaba fazendo um dos gols mais bonitos do jogo bateu firme sem chance para o goleiro da entrada da grande área.

ANÚNCIO

Até então estava 2 a 0 para a equipe do Amiens então aos 40 minutos Fousseni Diabaté encarou a marcação bateu cruzado e contou um pouco com a sorte então marcou o terceiro gol da equipe do Amiens a equipe do PSG entrou em desespero mas não se deu por vencida.

A reação do PSG veio no segundo tempo logo aos 45 minutos Ander Herrera pegou a sobra do escanteio e marcou. O segundo gol veio também de um cruzamento de escanteio aos 60 minutos na qual Tanguy Kouassi marcou firme.

 E 5 minutos depois ele marca novamente de novo numa cobrança de escanteio e empata para o PSG o que parecia impossível agora se torna uma fagulha de esperança. Então Mauro Icardi aos 74 minutos vira para a equipe do PSG mas já nos acréscimos Guirassy empata o jogo para o Amiens. E assim encerra o confronto entre PSG x Amiens.

Leia também Everton x Crystal Palace

ANÚNCIO

Willen Moreira

Sou redator no Ei Sports dentre outros sites do grupo SED, alem do mais sou amo escrever curiosidades esportivas. Espero que gostem do meu trabalho!

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo