Argentina x Uruguai não Saem do Empate

No confronto Argentina x Uruguai, apesar de estar por duas vezes na frente do marcador o Uruguai não conseguiu superara a Argentina de Lionel Messi, tudo começou aos 34 minutos do primeiro tempo quando Cavani abriu o placar, já no segundo tempo, aos 63 minutos, finalmente a Argentina conseguiu arrancar o empate através de Agüero, não demorou muito e para desespero dos hermanos Luis Suárez colocou novamente a seleção de Uruguai na frente do placar, mas graças a um pênalti convertido por Messi aos 92 minutos a Argentina arrancou o empate e mante a sua invencibilidade pós Copa América, lembrando que o Uruguai também está invicto ainda após os términos da Copa America.

O Uruguai veio de uma vitória sobre a Hungria por 2 x 1, o jogo aconteceu na última sexta feira, e assim como na partida contra a Hungria, a partida contra a Argentina também teve Cavani e Suárez como protagonistas, enfim, talvez o empate entre Argentina x Uruguai não foi tão ruim assim para ambas as equipes.

E assim como o Uruguai teve Suárez e Cavani de protagonistas nos últimos jogos, a Argentina teve ninguém menos que Lionel Messi se destacando pela sua seleção, como sabemos a Argentina enfrentou o Brasil também na sexta feira e venceu a partida por 1 x 0, o gol foi de Messi e também foi em uma cobrança de pênalti, Alisson pegou o pênalti mas infelizmente a bola voltou para os pés de Messi no rebote, Alisson já não pôde fazer mais nada.

Novos confrontos nas eliminatórias da Copa de 2022

Como sabemos, a partir do ano que vem já começa as eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022 que acontecerá no Catar, espero que ao começar as eliminatórias a seleção brasileira finalmente reencontre o caminhos das vitórias e venha dar um show nas partidas, afinal, somos a única seleção Penta Campeão Mundial e que esteve presente em todas as edições de copa do mundo.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo