Barcelona atropela Eibar – Destaque? Messi é claro!

Em partida realizada hoje pela 25 ª rodada do campeonato espanhol, Barcelona que até então ocupava a segunda colocação do campeonato, atrás de Real Madrid. A partida foi entre Barcelona e Eibar, e não deu outra, Barça atropelou Eibar. E que estava dirigindo o trator ? Messi! O argentino fez nada menos que 4 (quatro) gols! sendo responsavel sozinho por 75% do placar. Talvez para quebrar o jejum? pode ser, afinal Messi ficou 4 jogos sem marcar, e compensou isso muito bem hoje, inclusive marcando 3 gols ainda no primeiro tempo.

A partida foi realizada no Camp Nou, e logo ao inicio do primeiro tempo, aos 13 minutos Messi marca o seu primeiro! Talvez ansioso e sedento por esse gol, o atacante da caneta, limpa a zaga e joga a gol após saida do goleiro. Seu segundo veio de cruzado aos 36 minutos, após passe de Vidal pela esquerda. Não contente com os 2 gols em menos de 5 minutos lá está Messi novamente balançando a rede, que aproveitou falha da defesa adversária, fez passe, mas a bola acaba por voltar a seu pé e o toque a gol é seu!

Até então tudo beleza, Barça 3×0, suavão, mas dava pra fazer mais! Ao final do segundo tempo, aos 41 minutos, sai outro gol, de quem mesmo? Messi é claro, se livrando da defesa inimiga e chutando a gol limpo. Mas o brasileiro não podia deixar toda a glória pro argentino, o volante Arthur aproveita rebote após contra-ataque e faz o quinto para o time merengue.

A tabela

Após a vitória, Barcelona que até então ocupava o segundo lugar, conquistou a liderança com 55 pontos, dois a frente de Real Madrid. A retomada da liderança para o Real dependerá da vitória ainda esse sábado em partida contra o Levante. E o Eibar? Bom o Eibar é o 16º colocado com 24 pontos, 2 pontos atrás de Valladolid que ocupa a 15ª colocação.

Confira também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo