Quem Foi Kobe Bryant? Confira um Pouco da Sua Vida

1
221
Quem Foi Kobe Bryant? Veja um Pouco da Sua Vida
Quem Foi Kobe Bryant? Confira um Pouco da Sua Vida
ANÚNCIO

Infelizmente no dia 26 de Janeiro de 2020 o mundo ficou sabendo da morte trágica de um dos maiores ícones do Basquete Americano, estamos falando de Kobe Bryant, talvez você não saiba quem foi Kobe Bryant, mas hoje estarei contando um pouco sobre a sua trajetória de vida.

Com uma carreira de duas décadas, ao longo desses 20 anos Bryant ganhou 5 vezes a NBA, participou 18 vezes do All-Star Game (um recorde absoluto), foi eleito 15 vezes como membro da Equipe ideal da NBA, 12 vezes como membro da All-Defensive Team da NBA e foi o Jogador Mais Valioso (MVP) da NBA em 2008.

Quem Foi Kobe Bryant? Escândalo Sexual

Foi em 2003 que o atleta se envolveu em um escândalo no Colorado, uma funcionária de um Hotel alegou que o atleta havia a estuprado, porém ela se negou a fazer alguns pedido por alguns médicos, lembrando que ele confessou que realmente teve relações sexuais com a funcionária, porém ele disse também que ela havia concordado com o ato.

Kobe deixa uma esposa e 4 filhas, sendo que uma das filhas estava no Helicóptero com ele e infelizmente também morreu.

Filhas: Natalia Diamante Bryant (17 anos), Gianna Maria-onore Bryant (13 anos, estava no Helicóptero com o Pai), Bianka Bella Bryant (3 anos) e Capri Kobe Bryant (7 anos).

ANÚNCIO

Kobe Bryant foi considerado por muitos um dos maiores esportistas de todos os tempos, há quem discorde, afinal, todo mundo tem haters. Lembrando que por uma coincidência do destino um dia antes LeBron James havia passado Kobe em números de pontos na NBA, Kobe teve a honra de o parabenizar nas redes sociais e um dia após o acidente fatal aconteceu.

Kobe foi atleta de apenas um time, ele era ala-armador no Los Angeles Lakers e usava o número 24.

Bryant nasceu em 23 de agosto de 1978, Filadélfia, Pensilvânia, EUA e morreu no dia 26 de janeiro de 2020, Calabasas, Califórnia, EUA.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui