PSG x Berdeaux – Pega fogo Confronto Polêmico e eletrizante

1
222
imagem ilustrativa do confronto entre psg x bordeaux
imagem ilustrativa do confronto entre psg x bordeaux
ANÚNCIO

E aí boleiro tudo bem? Will aqui! PSG x Bordeaux ensino a partir da mais comentada da última rodada do campeonato francês. Tivemos sete gols ao todo sem falar nas polêmicas no jogo como a expulsão do craque Neymar nos últimos minutos do jogo o que abre polêmicas dizendo que o jogador apenas queria curtir o carnaval no Brasil porém isto é um outro assunto para outro dia. Falaremos agora um pouco a respeito desse polêmico eletrizante confronto entre PSG x Bordeaux.

Bom falaremos um pouco sobre a equipe do PSG que ocupa a primeira colocação na tabela do campeonato francês. Nos últimos cinco jogos a equipe do PSG empatou apenas uma e ganhou as outras quatro partidas. Enquanto a equipe do Bordeaux ocupa a 12ª colocação com três empates uma vitória e uma derrota nos últimos cinco jogos do campeonato porém não está fazendo uma campanha tão ruim assim.

Fatos sobre PSG x Bordeaux:

O confronto entre PSG x Bordeaux já é bastante antigo já se passaram de 100 partidas disputadas entre as duas equipes. Mesmo com a  equipe do PSG pressionando o tempo todo a equipe do Bordeaux saiu na frente do placar logo aos 18 minutos com Hwang Ui-jo que subiu sozinho e cabeceou a bola após um cruzamento de escanteio.

O empate veio alguns minutos depois após uma linda enfiada de bola e Cavani aos 25 minutos empatou o jogo também numa jogada aérea e sem chance para o goleiro. A virada do PSG veio de Marquinhos 47 do primeiro tempo após um cruzamento Marquinhos bate meio de ombro e faz um segundo gol no confronto entre PSG x Bordeaux.

ANÚNCIO

Mas os cinco minutos do acréscimo do primeiro tempo o goleiro saiu mal e a bola rebateu em Pablo Castro e aí novamente o jogo estava empatado. Depois de um lance de Mbappé Marquinhos aproveita a sobra e marca mais uma vez para o PSG.

Depois de ter ajudado dessa vez quem marcou aos 68 minutos foi Mbappé depois de um lindo passe de Cavani agora estava 4 a 2 para o PSG. Pardo ainda conseguiu marcar um lindo gol na gaveta para diminuir para equipe do Bordeaux.

Leia também PSG x Amiens

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui