Borussia Dortmund x SCHALKE, O retorno do futebol Alemão

ANÚNCIO

Enfim o retorno do futebol de alto nivel, desta vez um retorno lindo de ser ver, com uma goleada de 4 x 0 em partida realizada entre os rivais Borussia Dortmund x Schalke.

Borussia Dortmund 4 x 0 Schalke

O retorno do futebol alemão foi com categoria e muitos gols. Mesmo na ausência da torcida presente no estadio, a Borussia não fez feio, passando por cima do seu Rival Schalke, indo e voltando 4 vezes!

Com a Borussia avançando com grande perigo para o seu rival, não demorou a sair o primeiro gol. Com 28 minutos do primeiro tempo, Haaland atacante da Borussia abriu o placar finalizando um ataque rápido feito com sucesso, que deixou o atacante livre para marcar.

E o segundo gol da Borussia não demorou a chegar, da mesma forma ainda no primeiro tempo! Desta vez por Raphaël Guerreiro que recebe a bola atraves de passe, após vacilo de Schalke, e na área chuta cruzado ampliando o placar. 2 x 0.

2° Tempo

E a falta do incentivo da torcida não cortou o pique da Borussia após o termino do primeiro tempo, marcando seu terceiro gol logo após 2 minutos de inicio do segundo tempo! Desta vez pelo meia Hazard, após contra ataquem e contando também com falha do Goleiro adversário.

E Mais uma vez ele! Raphaël Guerreiro faz o seu segundo na partida e 4 gol da equipe. Aos 17 minutos do segundo tempo, Gol feito com chute colocado, após tabela feita com Hazard logo após a Borussia utilizar da velocidade para facilmente passar pela defesa de Schalke.

ANÚNCIO

confira o video da Fox Sports, com os melhores momentos da partida entre Borussia Dortmund x Schalke 04 no retorno da Bundesliga:

O Retorno do Futebol Alemão

O Retorno do Futebol Alemão ocorreu hoje, com a retomada da Bundesliga e os telespectadores foram presenteados com uma grande goleada, para um retorno emocionante do futebol. Retorno esse que ocorreu após 66 dias sem jogos por conta do agravamento da pandemia e a paralisação do futebol quase que globalmente.

Um retorno bem diferente do habitual, por assim dizer. As arquibancadas completamente vazias, sem torcidas para nenhum dos lados no clássico embate entre Borussia Dortmund x Schalke, onde a arquibancada sempre fez grande diferença, a famosa “Muralha Amarela“.

Outra cena bem diferente do habitual, e que provavelmente será comum por algum bom tempo. Todos, todos mesmo com a exceção dos jogares em campo utilizando mascaras. Essa é também uma das exigências para o retorno do futebol com segurança, em meio a situação de pandemia.

Embora algumas coisas que poderiam ser evitadas pelos jogares tenha ocorrido, talvez por força do habito, como Cuspir no gramado, assoar o nariz.. Mas nas comemorações é nítida a diferença, sem abraços e aproximações, o abraço esse sendo substituído pelo comprimento de cotovelos.

confira também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo