Brasil 4×0 Paraguai, a Seleção Finalmente Está Entrosada?

Ontem o Brasil fez um bom jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 e venceu muito bem o Paraguai por 4×0. E todavia, vale lembrar que essa goleada poderia ter sido ainda muito maior, já que o Raphinha por exemplo, teve um gol anulado.

Ainda falando em Raphinha, o jogador que foi um dos responsável por balançar as redes na noite de ontem, colocou uma bola na trave também.

Apesar de não ter feito nenhum gol ontem, o Zagueiro Brasileiro Marquinhos também foi um dos grandes destaques desta partida. Você pode tá até pensando que seu grande destaque foi por fazer uma atuação segura na Zaga, saiba que também. No entanto, seu grande ponto positivo ontem foram as suas duas assistências, fazendo ele se tornar o primeiro zagueiro brasileiro a fazer este feito em apenas um jogo.

Gols de Brasil 4×0 Paraguai, Eliminatórias Copa do Mundo 2022

O primeiro gol desta partida saiu aos 27 minutos do primeiro tempo e quem fez foi o Raphinha, após receber um passe do Zagueiro Marquinhos. Contudo, apesar da seleção ter criado grandes oportunidades no primeiro tempo e dominado o jogo, essa primeira etapa ficou no 1×0.

O segundo gol desta partida aconteceu logo aos 16 minutos, e pense em um golaço marcado de fora da área pelo Philippe Coutinho. Lembrando que muitos brasileiros haviam falado mal do Tite por ter escalado o jogador, mas parece que o treinador realmente tem boa visão.

Brasil, eliminatórias sul americanas copa do qatar
Foto: Reprodução/CBF

E essa assistência foi novamente do Marquinhos, que tocou rasteiro no meio de campo para o Coutinho marcar um golaço.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o jogo estava caminhando para terminar no 2×0 para o Brasil, o terceiro gol saiu. E quem marcou foi o craque Brasileiro Antony de apenas 21 anos, que jogou no São Paulo e hoje está no Ajax.

Aos 42 minutos, ou seja, apenas 2 minutos depois do terceiro gol do Brasil, saiu o quarto da nossa seleção nesta partida. E desta vez quem fez foi o Rodrygo, ex Santos e que hoje joga pelo gigantesco Europeu Real Madrid, da Estanha.

Brasil Mais Líder Do Que Nunca

Essa vitória do Brasil por 4×0 sobre o Paraguai fez a nossa seleção se manter firme na liderança das eliminatórias da Copa do Mundo 2022. E todavia, vale ressaltar que quem vem na segunda colocação é ninguém menos que a Argentina, nossa maior rival do esporte mundial.

O Brasil tem 39 pontos e a Argentina vem logo atrás com 35, e vale destacar que ambas as seleções já estão na Copa. Agora resta apenas mais duas vagas a serem definidas, que é a do terceiro e quarto colocados.

Contudo, podemos ter um quinto sul-americano indo para a copa, já que o 5º participa de uma repescagem e ainda tem chances de ir.

Enfim, caso tenha gostado deste conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo