Em Jogo Feio, Brasil x Equador Não Saem do 1×1

Ontem aconteceu mais um jogo do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022 contra o Equador e o placar não saiu do 1×1. Contudo, o grande destaque deste jogo foi além da péssima atuação da nossa seleção, o VAR, que interferir em vários momentos do jogo.

Vale destacar que o Brasil abriu o placar logo cedo, aos 5 para 6 minutos de jogo e tinha tudo para vencer tranquilamente está partida. Porém, como você já deve ter percebido, o jogo acabou caindo e muito de rendimento e não foi uma partida muito boa para se lembrar.

Brasil 1×1 Equador, Expulsões

Equador x brasil, expulsões
Imagem: Divulgação/Equador 1×1 Brasil, Conmebol

A primeira grande expulsão deste jogo entre Brasil 1×1 Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 foi quando o goleiro Equatoriano foi expulso. Após furar uma entrada na bola, seu pé pegou no pescoço do Mateus Cunha, atacante brasileiro e teve, o mesmo teve até ferimento.

Mas o árbitro não expulsou logo de vez, esperou o VAR chamar, foi conferir e resolveu dar cartão vermelho para o goleiro do Equador. Lembrando que neste momento o Brasil já estava vencendo o jogo por 1×0, agora era só administrar o jogo, mas não foi isso que aconteceu.

Aos 20 minutos, apenas 4 depois de ficar com um jogador a mais, o Brasil perdeu o seu lateral direito Emerson Royal. O brasileiro deu uma entrada dura em um jogador Equatoriano, tomou seu segundo cartão amarelo e não teve outra, foi expulso.

Polêmicas Deste Jogo

A primeira grande polêmica deste jogo foi a expulsão do goleiro Alisson, que teve o cartão vermelho corrigido pelo VAR. O goleiro saiu para dar um chutão na bola, e após rifa-la, acabou acertando a cabeça de um jogador do Equador. O árbitro deu um cartão vermelho direto, mas o VAR interferiu e o mesmo foi trocado por um amarelo, Alisson continua no jogo.

Aos 10 minutos do segundo tempo o árbitro marcou em campo um pênalti para o Equador, mas advinha só o que aconteceu? O mesmo foi à cabine do VAR e novamente voltou atrás de uma decisão sua em campo, esse dia ele com certeza vai querer esquecer.

Aos 46 minutos do segundo tempo, após uma saída do Alisson supostamente atingir o jogador do Equador, o juiz marcar pênalti. Além do pênalti, dá o segundo cartão amarelo para o goleiro brasileiro, que é expulso, mas advinha só o que novamente aconteceu?

O juiz foi novamente para o VAR, anulou o pênalti e retirou o cartão amarelo do goleiro Alisson, que foi expulso duas vezes neste jogo. Contudo, como sabemos, em ambas as vezes o juiz voltou atrás em sua decisão após o auxílio do Arbitro de Vídeo.

Gols do Jogo

Os gols desta partida entre Brasil x Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 que terminou em 1×1 saíram um em cada tempo. O Brasil abriu o placar aos 5/5 minutos do primeiro tempo com o Casemiro, e aos 30 do segundo tempo o Equador empatou com o Feliz Torres.

Enfim, aqui se encerra mais um artigo nosso, caso tenha gostado, não se esqueça de compartilhar ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo