Bolívar x Palmeiras, Confira o Que Rolou Nesta Partida Pela Libertadores!

ANÚNCIO

Após meses parada, a Libertadores finalmente voltou e ontem teve Bolívar x Palmeiras, apesar da partida ser fora de casa, o verdão somou +3 pontos. Este jogo foi pela rodada 3 da fase de grupos da Libertadores, atualmente 5 times brasileiro entrou em campo, hoje tem mais dois. Lembrando que dos 5 times que entraram em campo, apenas o Grêmio não somou pontos, ele foi derrotado para o Universidad Católica.

A princípio, antes de falar um pouco no que rolou entre Bolívar x Palmeiras, irei deixar os resultados de todos os times brasileiros que já entraram em campo pela rodada 3 da fase de grupos da Libertadores 2020.

  • Jorge Wilstermann 2 x 3 Athletico-PR
  • Santos 0 x 0 Olimpia
  • Internacional 4 x 3 América de Cáli
  • Bolívar 1 x 2 Palmeiras
  • Universidad Católica 2 x 0 Grêmio

Faltam entrar em campo; São Paulo x River Plate e Independiente del Valle x Flamengo.

Primeiro Tempo de Bolívar x Palmeiras Pela Libertadores

Lembrando que este jogo passou Ao Vivo no SBT, sim, eu não estou ficando louco, a Emissora de comprou o direito de transmissão da Libertadores. Quem narrou foi ninguém menos que o Téo José, ele já havia narrado o Fla x Flu recentemente no SBT.

O primeiro tempo começou com uma certa “Superioridade” do Bolívar, mas quem abriu o placar primeiro foi o Palmeiras. Aos 32 minutos Rony recebeu um lançamento longo, e de costa para a marcação ele balança para cima de Jusino. Contudo, o camisa 3 acaba optando por derrubar o atacante palmeirense dentro da área, o Juiz marca pênalti, que acabou sendo convertido por Willian.

O primeiro tempo desta partida pela rodada 3 da Libertadores ficou por isso mesmo, Bolívar 0 x 1 Palmeiras.

ANÚNCIO

Segundo Tempo da Partida

Segundo Tempo da Partida, Rodada 3 da Libertadores
Foto Reprodução: Escudo do Bolívar e Palmeiras

O segundo tempo começou pegando fogo, o segundo gol do Palmeiras saiu logo cedo, aos 14 minutos da segunda etapa. A jogada começou com Rony, ele escapa da marcação pelo meio e toca a bola para Gabriel Menino, ele não desperdiça e amplia o placar. Entretanto, um detalhe importante é que está jovem promessa do Palmeiras arriscou de muito longe e acertou um foguete no ângulo.

Sem demorar muito tempo depois, aos 22 minutos do segundo tempo, foi a vez do time do Bolívar diminuir o placar. Saavedra cobrou um escanteio pela direita, Gutiérrez tocou de cabeça no primeiro pau e então Riquelme desvia para o gol na segunda trave.

O Placar ficou por isso mesmo, Bolívar 1 x 2 Palmeiras, o verdão fechou a rodada 3 como líder do Grupo B da Libertadores.

Um detalhe importante é que Rony, muitas vezes criticado pela torcida do Palmeiras por não tá marcando muito gol, foi eleito o craque desta partida.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo