São Paulo x Corinthians! Fique por dentro do que rolou no jogo.

ANÚNCIO

É, uma coisa temos que admitir, que a rivalidade de São Paulo x Corinthians é bastante notável entre os fãs. Uma rivalidade de ambos os times que deixa a torcida na loucura, afinal a história desses dois times é de longa data. Se você não teve a oportunidade de assistir ao jogo, não se preocupe porque vamos detalhar o jogo para que você fique ciente do que rolou entre São Paulo x Corinthians.

Você pode até detestar o resultado do jogo meu caro amigo corintiano, porém o resultado é inegável. Entre o jogo São Paulo x Corinthians, o tricolor paulista, mostrou que não ta de brincadeira, que aos poucos vai se recuperando. Com o final do placar ficando 2 x 1 para o são Paulo, o tricolor saiu como vitorioso e segue na vice liderança! Muito o contrário do Corinthians que está cada vez mais perto da zona de rebaixamento.

Estatísticas do jogo entre São Paulo x Corinthians.

São PauloEstatísticas do timeCorinthians
14Chutes7
5Chutes a gol5
54%Posse de bola46%
434Passes387
85%Precisão de passe78%
16Faltas22
3Cartões amarelo0
0Cartões vermelho0
2Impedimentos1
7Escanteios4

Como é possível observar no gráfico acima, o São Paulo se sobressaiu em diversos pontos, o que o influenciou a sua vitória em cima do Corinthians.

  • SÃO PAULO 2 x 1 CORINTHIANS;
  • Data: 30 de agosto de 2020, domingo;
  • Local: Morumbi, em São Paulo (SP);
  • Competição: Campeonato Brasileiro, 6ª rodada;
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP);
  • Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP);
  • VAR: Márcio Henrique de Gois (SP);
  • Gols: Hernanes, aos 14min do primeiro tempo, e Brenner, aos 46min do segundo tempo (São Paulo); Ramiro, aos 36min do primeiro tempo (Corinthians);
  • SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé, Liziero; Tchê Tchê, Hernanes (Luan), Gabriel Sara (Igor Gomes); Luciano (Toró), Pablo (Bruno Alves), Paulinho Boia (Brenner). Técnico: Fernando Diniz.
  • CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar, Sidcley; Cantillo (Otero), Éderson, Araos (Luan), Ramiro (Gabriel); Jô, Léo Natel (Gustavo). Técnico: Tiago Nunes.

A volta de Hernanes ao São Paulo F.C.

O Profeta voltou ao time titular do São Paulo para substituir Daniel Alves, do qual sofreu uma fratura no braço direito. Aos 35 anos, mostrou sua moral ao vestir a faixa de capitão e deixou sua marca em uma cobrança de falta. Sem aguentar o ritmo físico do clássico, ele deixou o campo aos 28 minutos do segundo tempo para a entrada de Luan.

ANÚNCIO

Mas me diz ai, o que achou desse jogão? Caso queira ver os melhores momentos e gols da partida, basta clicar aqui. E deixe sua opinião sobre o que esperava do jogo, esperava mais ou acha que foi bom? Não deixe de conferir também outro de nossos trabalhos.

Confira também:

ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo