Nos Pênaltis Arsenal conquista Supercopa da Inglaterra.

0
90
Arsenal Conquista a Supercopa da Inglaterra
Elenco do Arsenal Comemorando a Supercopa da Inglaterra. Imagem: Reprodução.
ANÚNCIO

Com resolução nos Pênaltis, o Arsenal ganha do Liverpool e conquista a Supercopa da Inglaterra! Mais uma vez o Liverpool fica como vice na Competição.

O Arsenal após ter um melhor desempenho que o Liverpool no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir vantagem sobre o Liver. Entretanto com direito a homenagem ao Chadwick Boseman, ator que interpretou o Pantera Negra nos cinemas, mas que veio a falecer em decorrência de um câncer. O Arsenal conseguiu a vitória durante os Pênaltis, fazendo com que mais uma vez o Liverpool fique como vice.

Resumo da Partida

Primeiro Tempo

Não teve como, mesmo com o Liverpool fazendo maior pressão, tendo mais posse de bola, o primeiro tempo foi do Arsenal. O Liverpool até chegou a marcar aos 6 minutos do primeiro tempo, mas o gol foi anulado pois Van Dijk estava impedido. Mas o Arsenal não deixou escapar mostrando a que veio, aos 11 minutos do primeiro tempo ampliou o placar com gol de Aubameyang, que em sua comemoração prestou homenagem para Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra dos cinemas. (Arsenal 1 x 0 Liverpool).

Mesmo que não tendo saído mais gols durante o primeiro tempo, não foi por falta de oportunidades, ambos os times chegaram fortes, porém pecaram nas finalizações.

Segundo Tempo

já no segundo tempo foi a ver do Liverpool, algo deve ter acontecido no intervalo ( puxão de orelha!?), pois o grupo voltou diferente para o segundo tempo, apresentando muito mais perigo em seus ataques. E deu resultado, aos 27 minutos do segundo tempo o atacante Minamino balançou as redes com após aproveitar bola que sobrou na área após jogada de Salah! (Arsenal 1 x 1 Liverpool).

ANÚNCIO

Mas acabou por aí os gols em tempo regular, afinal apenas mais uma chegada do Arsenal chegou a representar perigo para o Liverpool, mas Mané não conseguiu finalizar. Levando a partida para resolução nos pênaltis.

Pênaltis

LiverpoolArsenal
Salah (Gol)Nelson (Gol)
Fabinho (Gol)Maitland-Niles (Gol)
Brewster (Errou)Cédric (Gol)
Minamino (Gol)David Luiz (Gol)
Jones (Gol)Aubameyang (Gol)

Brewster não conseguiu marcar, explodindo a bola no travessão, por isso a vitória vai para o Arsenal, que conseguiu marcar todos os 5 gols nos pênaltis e a conquista de uma Supercopa da Inglaterra! Já o Liverpool por outro lado fica mais uma vez apenas como vice.

Enfim.. você conseguiu acompanhar a transmissão da partida? Diz aí o que você achou dela, foi merecido para o Arsenal a conquista de mais esse título ou o Liverpool jogou mais e por isso merecia mais levar a taça para casa? Comente!

Confira também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui