Corinthians Estreia no Paulistão 2022 e Fica no 0x0 Contra a Ferroviária

E ontem finalmente o Corinthians fez a sua estreia no Paulistão 2022 contra a Ferroviária e acabou não saindo do 0x0. Quem também fez sua reestreia hoje foi o volante Paulinho, que após entrar mudou completamente o ritmo de jogo do Corinthians.

Lembrando que não tivemos apenas este jogo entre Corinthians e Ferroviária hoje, aconteceu também uma outra estreia pela Rodada 1 do Paulistão 2022. E foi uma partida entre Botafogo SP x Santo André, que por sua vez, também acabou não saiu do 0x0.

Lembrando que a primeira partida do Paulistão 2022 não foi hoje e sim no Domingo, onde o Palmeiras entrou em campo contra o Novorizontino. Contudo, essa foi uma partida adiantada pela Rodada 5, já que brevemente o Verdão irá viajar para disputar mais um Mundial.

Primeiro Tempo da Estreia do Corinthians no Paulistão 2022

O primeiro tempo foi numa partida até bastante morna, onde a Ferroviária tentou ameaçar, mas sem conseguir levar muito perigo ao gol do Cássio. O Corinthians chegou até mesmo ameaçar com o Renato Augusto na primeira etapa, que chutou colocado de fora da área, no entanto, o goleiro acabou fazendo uma grande defesa.

O Willian por exemplo, fez uma metade de primeiro tempo bastante abaixo, mas acabou melhorando e deu um passe que tinha tudo para ser gol. Esse passe foi para o Roger Guedes que cabeceou muito bem por sinal, porém o goleiro da Ferroviária fez novamente mais uma boa defesa.

E o primeiro tempo entre Corinthians e Ferroviária acabou ficando nisso mesmo, 0x0 e com poucos lances de muito perigo.

Segundo Tempo e a Reestreia de Paulino no Corinthians

Paulinho reestreia no corinthians
Foto: Reprodução/Paulinho, Jogador do Corinthians

Além da estreia do Corinthians Estreia no Paulistão 2022, está partida também foi marcada pela reestreia do volante Paulinho, que entrou no Segundo Tempo. E todavia, após a sua entrada o jogo mudou completamente de forma positiva para o Corinthians, que teve muitas chances de marcar.

Porém o Corinthians não conseguia passar do goleiro da Ferroviária, que estava em uma noite inspirada e foi um dos grandes responsáveis deste 0x0. Paulinho tentou fazer gol de tudo, cabeçada mesmo foram no mínimo duas que passaram com bastante perigo no gol adversário.

Teve um lance mesmo que ele invadiu a área, chutou firme no gol mas o goleiro da Ferroviária estava muito bem colocado e fez mais uma bela e difícil defesa.

E todavia, neste segundo tempo só deu Timão, porém o gigante de Itaquera não conseguiu balançar as Redes e somar os três pontos. Agora é só aguardar as próximas partidas para saber se o Corinthians irá finalmente converter as boas chances criadas em gols.

Enfim, este foi mais um artigo nosso onde falei um pouco sobre essa estreia do Corinthians no Paulistão 2022 que aconteceu ontem. Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo